18 looks que vão do trabalho ao happy hour

25/04/2017

É difícil ter criatividade todos os dias para se vestir pro trabalho, e é mais difícil ainda tentar compor looks que você possa usar no ambiente de trabalho e seguir para um happy hour depois sem se sentir com “cara de trabalho”, certo? Outra coisa difícil é criar looks criativos com as mesmas peças de sempre, do dia a dia.

 

Pra facilitar a sua semana e te dar inspirações com peças que você provavelmente tem no armário trouxemos 10 looks diferentes que vão do trabalho para o happy hour com pequenas mudanças (ou nenhuma) e que cabem na sua bolsa!

A calça preta é um coringa no armário e vai super bem nos looks de trabalho. Camisa branca, calça preta e salto são um combo fácil pro trabalho, e que se você trocar o salto por sapatilha/oxford/tênis depois já fica bem cool e confortável. Se quiser ousar mais, coloque um top rendado por baixo da camisa depois do trabalho, deixando-a mais abertinha: fica sexy na medida e bem estiloso! Se estiver frio, além do blazer dá pra optar por um maxi cardigan, que vai do trabalho ao happy numa boa e fica diferente.

A saia midi é um ótimo coringa também e dá pra adaptar vários looks com a mesma peça. Pra ir pro trabalho, aposte em uma camisa/blusa lisa e salto/sapatilha, e pro happy hour, que tal trocar por um tênis? Se tiver espaço na bolsa ou se estiver de carro ainda dá pra trocar a camisa por uma t shirt. Esfriou? Use uma jaquetinha jeans por cima!

A camisa jeans é outro item básico no armário e vai fácil pro trabalho e pro happy também. Pro trabalho, vá de saia lápis e salto e troque depois apenas o sapato por um tênis branco. Se o trabalho permite jeans, use ele com a camisa e um salto e troque o salto depois por uma botinha de cano curto ou tênis, já vira um look confortável e hi-lo! Outra opção é usar a camisa com calça preta e slippers. Se o trabalho pede o salto, é só trocar pelo slipper depois!

E quem usa terno completo pro trabalho, como faz? Fácil! Troque a camisa do trabalho por uma t shirt estilosa e voilá! Look pronto e sem dúvidas que será sucesso! Outra opção: troque a camisa por uma camisa jeans (se puder usar a camisa jeans no trabalho, já dá pra ir pronta!). Fica incrível!

 

Pro calor: vá com aquele vestido preto básico e de salto/sapatilha. Se tiver um cinto pra marcar a cintura melhor ainda! Pro happy, você pode ir assim ou se quiser mais conforto e estilo, troque por um tênis branco!

E quem trabalha de jeans e camisa de uniforme? Dá pra inovar sim! Troque a camisa do trabalho por uma t shirt listrada por exemplo e se esfriar jogue um blazer por cima. Dá pra usar tanto com salto como sem!

 

Na segunda opção, ou você já vai de camisa branca e mocassim ou troca a camisa do uniforme por uma branca, ou até mesmo uma t shirt.

 

Pra finalizar, uma opção com camisa branca ou de uniforme que pode ser trocada por t shirt se preferir, ou manter a camisa branca. Escolha aquele casaco ou blazer mais diferente que você tem pra jogar por cima no frio (ou só nos ombros pra dar um up) e um tênis. 

 

COPIE O LOOK:

 

Terninho completo de flanela FILLITY vintage

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES