A combinação de cores que bombou nas semanas de moda

25/04/2017

Uma combinação inusitada, que parece exagerada de imaginar, mas funciona muito bem: pink + vermelho! O combo começou a aparecer nas coleções de Valentino, Givenchy, Stella McCartney e nos mais variados looks de street style e de fashionistas como Camila Coelho, Thassia Naves, Aimee Song, Julia Engel  e até no red carpet, no look de Zoe Saldana, mostrando que o combo é super democrático: vai do dia para a noite, em looks casuais e de gala.

 Nos desfiles, ele apareceu tanto em detalhes, como no look quase todo pink de Valentino ou da Givenchy, apenas com pequenos detalhes em vermelho ou em formas bem divididas em color blocking, pra quem não tem medo de ousar, como no looks de Stella McCarteney e Valentino.

No street style a imaginação permite criar os mais variados looks com a combo de cores, seja em detalhes sutis, meio a meio ou até com mais cores misturadas ao combo, fazendo um look super colorido.

 

Pra quem quer experimentar mas não tem uma peça vermelha ou acha muito ousado, que tal começar pelo batom? Dá pra usar uma peça pink e um batom vermelhão (ou vice versa!). Se você gostar da combinação, experimente uma bolsa vermelha, um lenço vermelho, uma sapato... E experimentando assim você consegue sair da sua zona de conforto e ir testando novas combinações e quem sabe logo está usando um look total pink + vermelho!

 

Depois mostre pra nós nos comentários, queremos ver seus looks!

 

COPIE O LOOK:

 

Vestido vermelho fatal vintage novo - compre agora!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418