20 looks dignos de red carpet do Baile do Met

04/05/2017

O Baile do Met é muito mais que um red carpet. O evento, do Metropolitan Museum (Met) de NY, foi criado em 1946 para a arrecadação de fundos para a ala do museu chamada Costume Institute, que é a ala de moda. Esse evento se tornou famoso mundialmente e com um red carpet estrelado graças a fada madrinha Anna Wintour e à Vogue Magazine, que desde 1995 organizam o evento.

Em 2016 mais de U$ 13 milhões foram arrecadados! Esse ano o tema é Rei Kawakubo, a estilista japonesa que criou a Comme des Garçons, (tradução do francês para "tal como rapazes"). A label fala uma linguagem jovem e foi inovadora ao trazer,  na década de 80, looks pretos, peças masculinizadas, desconstruídas e conceituais, da passarela para as ruas. 

O tema não é obrigatório à ser seguido para o dress code, mas geralmente inspira muitas das fashionistas que vão ao evento. Por isso, muitos looks conceituais e até julgados como absurdos são usados nesse red carpet: a maioria tem a inspiração no tema, fazendo uma homenagem ou transmitindo a mensagem que o tema quer passar. Por isso, procuramos sempre saber o tema/homenagem por trás destes eventos para que possamos entender certos looks!

 

Nós acompanhamos o red carpet em tempo real, postamos no stories os destaques e aqui traremos nossa cobertura em três posts: com os principais looks red carpet, os looks homenagem à Rei e os looks mais polêmicos! 

 

 LOOKS RED CARPET:

Adriana Lima sempre estonteante! Dessa vez em um Alberta Ferreti com veludo e mega fenda. Perfeita!

Taylor Hill apostou em um Carolina Herrera vinho incrível, com ombros de fora e uma cauda linda, básico e ao mesmo tempo fora do tradicional.

Naomi Watts foi minimal como de costume mas com um toque fashionista no vestido de Stella McCartney. Achei super diferente e amei!

Emma Roberts apostou na cor do momento com esse Diane Von Fustenberg com um toque de camisola style e lingerie à mostra. Digno de red carpet, não era ousado como o dress code mas é uma linda inspiração pra levarmos pra costureira amiga mais próxima!

Emily Ratajkowski é sempre humilhante de tão linda e arrasou com esse Marc Jacobs cheio de brilho e efeitos visuais. Bem red carpet glamouroso, como sempre temos!

Gisele foi uma das hostess do evento e estava D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E! Foi de Gisele, e não de homenagens, mas ela sempre é ela mesma nesses eventos. O vestido é um Stella McCartney perfeito.

J Lo saiu da zona de conforto e foi 0 sexy nesse dress Valentino. Achei plena, leve, delicada, maravilhosa. Mas esperava mais dela? Esperava!

Kate Hudson foi na linha minimal e mostrou que ainda continua com o corpo todo em cima com esse incrível Stella McCartney. Gostei da manga volumosa e do ombro de fora, não foi totalmente básico. Ponto pra ela! 

Kendall Jenner foi uma das minhas favoritas, porque tem que ter muito peito (e não no sentido literal) pra segurar esse La Perla todo transparente e reluzente. Achei a cara da Kendall, nada convencional, chocante. Não é Comme des Garçons e nem boyish mas impacta também!

Kylie apostou num Versace igualmente transparente e chamativo, bem no estilo dela e bem fora do comum. Achei digno!

Kim foi considerada uma das mais bem vestidas pela Vogue. Não concordo, mas também achei digno de red carpet, só que dela também esperava algo mais chocante.

Lilly Rose Depp usou esse Chanel rosa chiclete lindo, aquele básico com estilo que a gente ama! Seria só mais um vestido pink mas o bordado de rosas bem Chanel style deu o toque especial.

Diane Kruger foi bem fiel ao seu estilo minimal e chic de sempre nesse Prada todo bordado. Achei phyno e a cara dela!

Sofia Coppola seguiu a linha metalizada (vimos bastante nesse red carpet inclusive) e foi de Marc Jacobs dourado. É um daqueles effortless chic (chique/elegante sem esforço) que amamos!

Zendaya é mega estilosa e tem licença poética pra vestir o que quiser. Não estava no tema mas esse Dolce & Gabbana é a cara dela: cheio de estilo e difícil de segurar, mas nela fica tudo incrível! 

Outro diferentão que gostei foi esse vestido da Off White de Liu Wen. É desconstruído e ousado na medida e tem os bordados de pássaros dando um toque mais feminino no modelo.

Blake Lively não foi de Comme mas impactou com o look da Valentino todo dourado com as penas azuis na cauda, lembrando um pavão. Achei fina, elegante, com atitude, fashionista, plena. Blake é Blake!

Candice trouxe todo o drama com o vestido black e volumoso da Topshop. Nem tem o que falar desse look!

Stella Maxwell usou um H&M super diferente, cheio de franjas em pedras brancas e bem sexy, justo e com as costas de fora. Bem fora do comum mas incrível, e nela ficou ainda melhor!

Alexa Chung foi de Diane Von Fustenberg. Um look que praticamente não vi na mídia, provavelmente por ser bem básico pro que esperamos de Alexa. Mas quis trazer pro post pra vocês verem o look dela e dizerem se concordam ou não comigo!

 

E aí, qual seu preferido de gala?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo