5 jeitos de usar meia arrastão

19/05/2017

A meia arrastão ou fishnet (rede de peixe) era hit nos anos 80 e já foi muito taxada como muito chamativa, over e vulgar. Mas a moda tá aí pra quebrar tabus e antigos preconceitos, e com a meia arrastão foi assim: de meia super vulgar e mal falada pra uma das maiores tendências do ano e acessório indispensável no armário das fashionistas!

Se você assim como eu amou a trend e a volta delas, tem uma mas não sabe muitos jeitos de usar, selecionamos 5 formas diferentes pra você aproveitar e muito a sua meia arrastão!

Com saia: ao contrário de que muitos pensam, a saia é uma peça pra ser usada o ano todo e dá pra criar uma centena de looks de diferentes estilos com a mesma. Pra dar aquele up no look, a meia arrastão vai super bem, seja ela com saia de couro, vinil, tecido, jeans... Só com uma blusinha e um tênis já funciona, mas também pode ir com looks mais elaborados como com a saia de couro e casaco statement e botas.

Com shorts: outro coringa no armário que pode ser usado no inverno e no verão é o shorts! Com a meia arrastão ele fica muito mais estiloso, e o look passa de basicão para um look bem elaborado só adicionando ela. Imagine esses 2 looks sem a meia e perceba! Dá pra apostar com shorts jeans, o clássico dos clássicos até shortinhos de alfaiataria pretos ou coloridos, shortinhos em couro, estampadinhos. Só cuide na hora de mesclar cores muito fortes ou estampas com a meia arrastão pra não ficar over!

Com vestidos: um vestido básico e sem graça fica estiloso na hora com a meia arrastão! Qualquer vestidinho que você tenha fica mais atual na hora com a meia arrastão! Pra brincar um pouco com esse lado sexy da meia, que tal fazer um hi lo com blusão de lã ou t shirt dress? A modelagem ampla dessas peças tira o ar mais sexy da meia e deixa um look simples bem estiloso! 

Com calça: pra mim foi a forma mais fácil e inicial de começar a usar a arrastão. Dá pra usar com calça e blusa normais, aparecendo apenas a meia apenas nos pés, nas horas que você quer só um detalhe discreto ou se ainda quer se acostumar com a trend. Fazendo a linha mais fashionista, aposte com calça destroyed, aparecendo a meia não só nos pés, como nas pernas também e/ou com a parte superior da meia aparecendo na barriga, com cropped. Sei que essa versão não é tão confortável pra todas porque nem todo mundo gosta de usar barriga aparente. Mas dá pra ousar colocando a meia por cima da camiseta também, como na última foto.

Com meia soquete ou 3/4: pra quem ainda quer começar a usar as meias e quer algo mais simples a soquete pode ser uma ótima opção! Dá pra usar com tênis, scarpin, sandália, sapatinho fechado, botinha de cano curtinho com ela aparente... Tem várias opções! Pra quem quer ousar mais nas meias, a 3/4 é uma boa pedida, super estilosa! Com vestido/saia fica lindo demais!

 

E você. já usou? Tem mais dicas de uso da meia arrastão? Conta pra gente!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418