Os looks das brasileiras em Cannes

25/05/2017

O festival de Cannes é um dos red carpets mais esperados do ano, pois movimenta por dias um grande número de celebridades e traz muitos looks incríveis, tanto diurnos quanto noturnos pra gente comentar, se maravilhar e se inspirar! Estamos na 70ª edição do festival, que está quase no fim (termina dia 27/05) e trouxemos pra vocês um post especial com os melhores looks das brasileiras em Cannes! Nosso país arrasa muito com tantas mulheres incríveis que são reconhecidas internacionalmente no que fazem e tem a chance de nos representar num evento desse porte. Acho emocionante cada vez que vejo uma brasileira em qualquer evento internacional que seja, sendo reconhecida como uma pessoa famosa e influente e levando o nome do nosso país pelo mundo afora e trazer os looks delas aqui é uma forma de reconhecer isso. Mas então, chega de emoção e vamos ao que interessa!

Começando por uma das minhas blogueiras preferidas, Camila Coutinho atravessou o red carpet brilhando como estrela nesse Elie Saab maravilhoso. Já sou suspeita porque Elie também é um dos meus estilistas preferidos da vida, mas o modelo é lindo demais mesmo!

Já para a festa da Chopard em Cannes, Camila usou um modelo mais sexy, ainda no preto mas com mega fenda, transparência e brilho de Rapha Mendonça para Maison Alexandrine.

E pra fechar os looks, pra uma volta básica de Porsche de dia em Cannes ela continuou no preto, com um top lindo também de Rapha Mendonça para a Maison Alexandrine. Ela foi Lady in black total nessa temporada do festival!

A top Isabeli Fontana foi com um Alberta Ferreti feito pra ela, no rosa pink, cor que é tendência! Essa fenda incrível e a cauda longa deixaram o vestido liso nada básico. 

E no evento beneficente Fashion for Relief, organizado por Naomi Campbell, a musa foi com esse vestido todo bordado em pedrarias de Celia Kritharioti Couture, estilista Grega que criou esse modelo. Em movimento ele dá um efeito visual lindo com as franjas brilhantes! Nem precisou de maquiagem elaborada, a top foi com make super natural, só realçando sua beleza.

E pra fechar, ela fugiu do vestido tradicional ao ir na festa da Chopard em Cannes com esse macacão estrelado de Elie Saab. Amei? Amei!

Iza Goulart atraiu todos os flashes no dia em que passou pelo tapete vermelho com essa beleza incomparável! O vestido Ralph and Russo só deixou a modelo ainda mais Barbie e brilhava muito em movimento (veja o vídeo no instagram dela). Perfeita é pouco!

Um corpo é um corpo, não é mesmo? Ainda no brilho, o segundo look de red carpet foi esse Roberto Cavalli todo em transparência e bordados, com referências étnicas e flores, bem boho feelings. Pisa menos, Iza! Te imploramos!

E pra quem acha que é só vestido e brilho, ela mostra que arrasa até de smoking ! Na festa da Chopard ela apostou no traje de Ermanno Scervino, mostrando seu lado fashionista sem perder o glamour. Uma inspiração pra quem quer fugir do óbvio em eventos de gala. 

 Um minuto de silêncio pelo absurdo de beleza da top Adriana Lima nesse Naeem Khan que é na verdade um vestido de noiva. Sim, ela tira onda com o melhor carão até de noiva num tapete vermelho. Tá bom pra vocês?

Na festa da Chopard ela não cansou de tanto brilhar e arrasou mais uma vez com esse vestido capa em marinho e cheio de pedrarias no colo. Sem palavras pra ela e pra esse look. Enfim, fomos muito bem representados, né gente?

 

Quem você achou a melhor dentre as brasileiras? 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES