23 looks com coturno

A bota do inverno 2017 é o coturno! Vinda da tendência militar, é uma bota daquelas clássicas e atemporais, que todo mundo tem que ter no armário e que nesse ano voltou à tona na moda com a ascensão do militarismo. Com ou sem salto, preta, marrom, colorida, metalizada, de glitter, de camurça, de veludo... São várias as opções e estilos, mas qualquer uma dá um up no seu look mais básico, é um investimento que vale, se você fizer aquela proporção básica de quanto vai usar x quanto vai pagar, porque ela vai com tudo!

Confira nossas 23 dicas de looks pra você se inspirar:

O look mais tradicional é com calça. Aqui, usando a barra dobradinha fica ainda mais estiloso e cool e dá uma variada no básico. Com a calça destroyed dá pra usar esse truque de styling com a meia arrastão, que já ensinamos aqui, deixando tudo ainda mais elaborado!

Com calça skinny por dentro da bota também fica lindo. uma ótima aposta é fazer um look total black com a bota preta, seja no calor com a t shirt ou com moletom no clima mais frio.

Pra variar e quebrar o aspecto pesado da bota pra fazer looks diferentes, aposte em uma peça floral, como o maxi cardigan. Mesmo usada com jeans destroyed o look já fica totalmente diferente.

E com vestido, combina? Claro que sim! Vamos te mostrar algumas formas... Essa é com aquele pretinho básico, que pro clima mais frio dá pra jogar uma meia e um sobretudo. Fica elaborado e sem esforço!

Outro jeito estiloso é usar com vestido midi! Dá uma alongada e brinca com as proporções.

E com aquele vestidinho mais arrumadinho? Dá também! Aliás, fica incrível.

Com moletom ou t shirt over usadas como vestido são outras opções bem cool. Dá de usar só com eles e o coturno e no frio, o combo meia e maxi cardigan ou sobretudo.

E pra quebrar o mood casual mais pesado? Um vestido (ou qualquer outra peça) girlie, como esse de renda já dão o toque necessário pra variar o mood do look e dar mais uso pra essas peças!

Outra versão de vestido, mais casual. Esse de listras é um clássico! Agora pro outono/inverno fica lindo com uma parka por cima. Dá a carinha militar da trend sem ficar caricato ou over.

Com estampadinhos de verão também super funciona! Se esfriar, coloque uma jaqueta jeans por cima que é coringa!

E com saia? Incrível! É uma opção pra sair do óbvio e em qualquer estação. No frio, uma saia curta com casaco comprido por cima dá aquela proporção bacana pro look, dando pra colocar meia calça também. Nesse a opção de cores que ficou linda com o metalizado pra você se inspirar.

Com saia de renda também fica lindo assim como com vestido, quebrando o lado delicado e girlie da renda. No tamanho midi ainda alonga bem a silhueta.

Pra ficar bem rockstar uma t shirt de banda e uma saia de vinil ou couro já te deixam poderosa e pronta pro show!

Aqui, outra versão da midi mais básica com t shirt pra fora da saia (trucão de styling), mas que o coturno colorido dá o up que faltava!

E a boa e velha jeans? O casamento perfeito! Pra ficar bem estilosa, uma meia arrastão vai bem!

Com saias mais sofisticados ela dá o estilo necessário pro look não cair na mesmice! Nos looks da Heleninha, o coturno deixou tudo mais estiloso do que qualquer outro sapato. Esse último tá com dois truques de styling fáceis: um lado da camisa pra fora da saia e a meia de poás, que dá um up total! Amamos!

Aqui o tricot por cima do vestido de paetês deu a bossa num look que poderia ser mais básico. Dá pra adaptar com outros tipos de vestido. Truque principal de styling pra anotar aqui: meia aparente! Aposte nas coloridas, de lurex... Ouse!

Quem já quer sair usando coturno AGORA MESMO?

Busca
Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

PRA SEMPRE NAS REDES

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle