Como usar o duo pink + vermelho no seus looks!

18/08/2017

Já falamos aqui no comecinho do blog sobre cores tendências do ano e do inverno, e um post especial foi sobre o vermelho + pink. O combo já era um clássico na moda mas virou forte trend esse ano, apareceu em vários desfiles e viralizou! Depois do colorblocking mania, que viralizou em várias cores no passado, agora o foco é nessas duas cores. Fast fashions recheadas de looks no combo de cores desejo e muitos looks no street style das maiores capitais da moda, influencers usando, aquela coisa toda... Mas e no dia a dia, é tão simples assim de adaptar pros nossos looks? Não, nem tanto. 

 

Falo por mim, porque tenho poucas peças na cor rosa e em vermelho então, menos ainda! E mesmo comprando, a dúvida na hora de combinar cores tão vivas e expressivas vem fácil e a gente acaba recuando muitas vezes, deixando de testar trends como essa que podem tirar a gente daquela zona de conforto do preto/branco/cinza e afins e nos fazer ousar. Esse é o motivo que mais me impulsiona a escrever sobre moda: tirar as pessoas da zona de conforto, da mesmice de looks e se PERMITIR! E foi assim meu caso de amor com essas cores: uma combinação que ao primeiro momento parece ousada mas que te deixa se sentindo incrível, além de maravilhosamente bem vestida e estilosa!

Reuni aqui alguns looks com os tons em vários estilos pra você se inspirar e tentar arriscar a combinação aí no seu armário!

Com jeans! Tudo orna com o clássico dos clássicos. Dá pra ousar em várias misturas de peças com as duas cores e o jeans.

Com cinza, a cor curinga! Ele neutraliza a vibração das outras duas cores e faz um look mais "leve".

Com peças multicoloridas. Se o rosa e o vermelho já são fortes, imagina com mais cores. Over? Que nada, fica ainda mais vivo e alegre!

Com uma terceira peça de cor forte, como o verde bandeira. Um color blocking de respeito!

Predominância do vermelho com toque de pink: pode ser uma bolsa, sapato, lenço ou qualquer outro acessório. Esse toque dá o diferencial e o up que faltava no look e é mais fácil de incorporar nos seus looks.

Mix de tons de vermelho e rosa: aqui os diferentes tons misturados das duas cores fazem o look de efeito visual impactante sem esforço.

Colorblocking com rosa em cima: o colorblocking é a técnica de usar as cores em blocos bem definidos no look com cores contrastantes. Aqui, iniciamos com o rosa e terminamos com o vermelho, que fica em predominância dando um efeito de degradê visual, começando do mais claro pro mais escuro.

Aqui o efeito é o contrário, começando com o vermelho e finalizando para o rosa. Aqui o rosa predomina e o look fica mais "leve" também.

Usando itens de alfaiataria nesses tons com tênis, deixando tudo mais cool e interessante.

Tom sobre tom: aqui usamos as cores uma sobre a outra e não em blocos, dando mais impacto ao look. Pode ser feito com rosa por cima, como na foto...

 ...ou com ele por baixo, sendo um coadjuvante. 

 

E aí, quem tá pronta pra ousar de rosa e vermelho?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES