Meus batons vermelhos favoritos da vida

05/09/2017

Se você me vê no dia a dia às vezes nem imagina o quanto eu amo batom vermelho. É minha cor favorita de batom. Também pudera, cresci vendo minha mãe usando batom vermelho 24 horas por dia (sim, ela até dorme de batom se você deixar e você nunca à verá sem) e sempre foi algo bem normal. Eu já não uso no dia a dia atualmente por preguiça, mas são fases. No frio prefiro viver de lip balm o dia todo e colocar batom em dias mais esporádicos.

 

E como boa amante de red lips, tenho uma coleção de batons e a maioria são de tudo quanto é tom de vermelho que você possa imaginar. Mas tenho o meu top 5 de favoritos da vida, aqueles clássicos que sempre terei (os que ainda vendem nas respectivas marcas) e trago aqui pra vocês se inspirarem e adicionarem umas cores na wishlist de vocês!

 

Russian Red da MAC

O Russian Red é aquele vermelho matador, que te deixa super poderosa no ato e dá um up em qualquer jeans e t shirt básicos. Não é nem abertão e nem fechado, é um tom no meio termo que amo muito e acho único! Tem similares mas pra mim nenhum que realmente substitua esse tom. E pelo menos em mim é aquele batom que você coloca e fica o dia e a noite toda, come, bebe e ele fica intacto! Ou seja, vale cada centavo. 

 

Crepper da Colourpop

Eu amo um vermelho bem vivo e a Colourpop é a minha marca de batons BBB favorita! O custo benefício deles é ótimo, compensando comprar daqui mesmo pagando frete, já que a marca é americana. O Creeper é um vermelhão aberto, aquele batom que muita gente elogia e te pergunta que cor é, de onde é... Porque vendo o batom muitos parecem vermelho vivo mas ficar realmente assim na boca é pra poucos! E o bom dele é ser líquido e altamente durável. Todos que tenho da marca são os batons que mais duram em mim, superando até os matte da MAC, que antes deles eram os número 1 em duração por aqui.

 

Dita Von Teese da MAC

Esse aqui muita gente não conhece porque foi edição especial da MAC, daqueles que eu me arrependi de ter comprado apenas 1 unidade, porque quando acabar eu vou literalmente chorar! Além de ter embalagem especial linda, é o vermelho com tom mais perfeito que eu tenho e que já tenha usado: é vivo e aberto no ponto certo, um SUPER vermelho! E não tem quem não elogie a cor quando eu uso, é bem sucesso e me amo com ele. Muito azar ser o preferido justo a cor que não tem mais pra vender, né? Por isso ele fica pra ocasiões especiais <3 

A duração é como os outros mattes que tenho da MAC = incrível!

 

04 da Kiko Cosmetics

Esse é outro que acho que não encontrarei mais... A Kiko já tem loja no Brasil (em SP) mas não aqui onde moro e nos sites gringos não tem mais essa cor. É a 04, um vermelho que me surpreendeu positivamente porque é bem mais aberto do que parece na bala. Veio num kit com esmalte da mesma cor junto, bem amorzinho! Porque sim, tem semanas que eu quero tudo na mesma vibe e esse kit é ótimo pra isso! A durabilidade dele também é bem boa, fica um pouco atrás dos mattes da MAC mas pouco. Já aguentou saídas com comida e bebida numa boa, só transfere um pouco mais. Mas o custo benefício também é incrível: os batons da Kiko na gringa são tipo 4/5 euros! Aqui li que saem por R$ 29,90 em média, o que eu considero um bom preço pra batons comprados no Brasil.

 

Ruby Woo da MAC

É claro que o vermelho mais famoso que existe não ia faltar na minha lista! Meu caso com ele foi de amor á primeira vista: conheci, apaixonei e comprei. Muita gente tem birra com ele pela dificuldade de usar, porque ele é bem seco, da linha retro matte da MAC. Mas sempre hidrato os lábios antes e em uns 5 minutinhos passando com calma tá pronto e lindo como qualquer outro batom matte. O tom dele é o meio termo, nem muito aberto e nem muito fechado, (um pouco mais pro aberto do que o Russian Red) o que faz dele tão especial! Mesmo com dupes não acho que nenhum o substitua. Ainda bem que esse é clássico e não sai de linha (assim espero!)

 

E aí, migas, gostaram das minhas escolhas? Me conta quais são os seus favoritos!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES