Tracker pants: as calças mais confortáveis ever!

13/11/2017

 

Se tem uma trend recente que eu estou viciada fortemente é na sporty! O mood esportivo misturado à peças casuais ou até mesmo mais phynas fica incrível e o melhor: é super CONFORTÁVEL! E pra mim atualmente não tem nada que supere conforto. Mas tem que ter estilo junto pra ficar perfeito e é assim que essa tendência funciona: alia conforto e muito estilo. Tem como ser melhor? Fora que você consegue usar peças super diferentes juntas, que não usaria normalmente e acaba criando mais opções de looks com as suas próprias peças.

 

Dentro dessa tendência tem uma peça que é a protagonista: a calça tracker. Não sabe do que estou falando? É aquela calça esportiva larguinha com uma ou mais listras laterais, olha:

Esse estilo de calça é o mais confortável que já usei, de verdade. Queria muito uma mas só achava poucas opções e caras. Mas minha última ida à C&A há alguns meses foi MUITO feliz: achei uma dessas de crepe (mega delícia de usar) em liquida e daí em diante é amor eterno: uso SEMPRE e todos elogiam e pedem o id da calça. 

 

E agora a trend mais atual é justamente ela na versão com fenda nas laterais, uma opção mais fresquinha e mais cool da mesma calça:

Nossa mana Kim mostra como usar no estilo Kardashian de ser: lingerie inspired na blusinha, meia arrastão aparente e um salto básico. Desde então mais celebs já foram vistas usando a calça e daí pra virar trend nas ruas foi rapidinho. Quer aprender mais formas de usar a calça do momento nos seus looks? Vem comigo ver + 10 looks diferentes com elas:

Como uma esportista: dá pra usar o look totalmente no estilo esporte com camiseta ou jaqueta bomber e tênis!

Com moletom e bota nos pés pra deixar o look mais cool. Também funciona com t shirt pros dias mais quentes.

Mudar apenas os acessórios (bolsa e sapatos) para uma versão mais fina também fica incrível, e deixar o resto do look todo esportivo.

Dá pra usar peças femininas e delicadas para contrastar com o estilo da calça, como a blusa floral e os acessórios!

Um body básico e uma sandália de duas tiras dão o up que faltava e deixam tudo mais sexy de forma discreta.

No frio as blusas de gola alta funcionam super bem com as calças tracker e o salto novamente dá o hi lo de estilo.

O truque de styling de dar um nozinho na blusa (regata, manga curta ou longa) fica ótimo com a tracker e um sapato phyno dá o up.

Mas a dupla t shirt e tênis também funciona muito bem! Dependendo do modelo das calças tracker dá pra deixar mais aberta ou fechada na lateral, dando um tchan a mais no look quando o mesmo for mais básico.

Já quero testar no frio essa sobreposição gostosa de tricot, jaqueta e calça tracker e uma bota pra dar o toque final.

E pro verãozão desse Brasil: cropped e uma sandália baixinha ou até mesmo rasteirinha!

 

Se você não curtiu muito a tracker aberta nas laterais ou não tem uma e não tá podendo investir nela agora, não se preocupe: as opções funcionam também com a tracker normal!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle