17 inspirações pro look de ano novo em qualquer estilo!

27/12/2017

O Natal já passou e agora a nossa segunda e última preocupação de looks das festas é o da virada do ano! Muita gente viaja, vai pra praia, se reúne com os amigos, vai à uma super festa... Tem os que passam em casa mesmo (assim como eu, que moro na praia), até mesmo os que ficarão dentro de casa só vendo o Show da Virada pela TV. Mas não importa onde, esse evento é que nem o Natal: todo mundo se arruma mesmo que seja só pra ficar na sala, não é mesmo? E ainda mais que o Natal, o do ano novo tem a difícil missão pra maioria das pessoas que é a de usar alguma cor específica, principalmente a branca, que tenha o significado que a gente queira. A maioria passa de branco, mas hoje em dia temos outras cores que simbolizam desejos para o ano novo e que as pessoas também optam, como o rosa para o amor, o amarelo para o dinheiro e assim vai... Antes essa ideia era só pra calcinhas, mas a roupa era branca obrigatoriamente. Atualmente tem muita gente que assim como eu não tem isso como uma regra: pode ser branco como pode ser rosa, amarelo, dourado, azul... Enfim, a cor que eu achar o look do jeito que eu quero, sem prerrogativas e nem significados por trás.

Mas enfim, seja qual for sua crença ou gosto de cor pro ano novo, a dúvida geralmente bate e às vezes o look ainda não tá escolhido e já é dia 27 e você precisa de uma super inspiração... E esse post tá aqui pra isso! Tem ideias de looks que servem pra praia, pra uma festa normal, uma mais chique ou até mesmo pra ficar em casa. Enjoy!

 

MOOD PRAIA / BOHO CHIC

A renda ou o tricot são ótimas opções pra quem vai passar o ano novo na praia ou em alguma festa e quer um estilo easy chic: você fica super arrumada sem esforço e com apenas uma peça se for optar pelo vestido. Nos pés dá pra variar entre rasteira e salto numa boa em qualquer look total renda ou tricot.

Se você tem um vestidinho boho em casa, que tal usar pra virada? Pode ser a pedida perfeita pra virada na praia: uma rasteirinha e o look tá feito no estilo bem na vibe do local!

E uma saia longa? Seja ela lisa ou estampada, colorida ou não, experimente colocar uma blusinha branca com ela e uma rasteira: look pronto! Aí é só investir nos acessórios pra dar um up se desejar.

 

MOOD URBANO

As saias plissadas, longa ou midi, fizeram o maior sucesso em 2017 e podem ser uma ótima opção também: uma t shirt branca e você tá pronta pra receber 2018!

As metalizadas também foram febre e combinam muito com a vibe ano novo: seja dourada ou prata, com t shirt ou com blusa de alcinha, de rendinha... O mesmo vale pros shortinhos ou mini saias metalizadas.

Os conjuntinhos de cropped e shortinho/saia estão super em alta e funcionam bem pra ocasião! Na foto o amarelo dá uma inspiração de cor pra quem quer variar do branco.

A saia de tule também foi trend esse ano e se você tem uma, tem um look pra virada prontinho! Uma t shirt (com estampa engraçada, de listras, lisa...) ou até mesmo blusinhas de alcinha ou mais phynas fecham o look. Nos pés, a saia permite variar bastante: dá de optar por sapatilhas/rasteiras pelo conforto ou uma sandália de salto.

A saia de paetês também é uma super aliada pra um look urbano super estiloso: só mesclar com uma t shirt e você tá pronta pra receber 2018! Se o lugar pedir algo mais chique, uma blusinha simples de alcinha (até mesmo branca) serve pra complementar o look.

 

MOOD FESTA

Os macacões ou macaquinhos também são perfeitos pra virada porque além de serem peça única te deixam bem à vontade e ainda podem ser usados com ou sem salto e por si só são looks de presença pra uma festa, não precisam de mais nada! Pros lugares mais quentes as versões de macaquinho (shorts ao invés de calça) são uma ótima pedida e nas lojas é fácil de achar várias versões deles mesmo nos modelos de alfaiataria.

Se falou festa, falou brilho! Pra uma festa glam o vestido de paetês é perfeito e combina muito com o clima de ano novo. Se você ainda não tem e pensa que pode não usar depois, vai por mim: dá pra usar casualmente (com jaqueta jeans por cima e um tênis por exemplo), em festas ou em próximas viradas de ano (porque roupa é feita pra repetir SIM!).

Uma saia midi ou longa também funcionam pra festa: o segredo é combinar a peça com uma blusa de tecido mais leve como o chiffon/seda e deixar os acessórios na mesma vibe, como a sandália de duas tiras que a Camila usou no look: delicada e de festa, perfeita!

Os curtinhos também ficam incríveis pra uma festa e passam ainda mais a impressão de serem sofisticados sendo lisos, como o da Bruna (mesmo não sendo branco). Invista na make/cabelo e você já tá pronta pra curtir!

E pra fechar, dependendo da festa um longo fecha super bem! Uma versão que adoro são os fluidos como esse da Marina: sendo branco ou colorido, ficam super elegantes e são peças super usáveis depois pra outras festas. Quem sabe seja uma peça que você já tenha de outras ocasiões e que pode reutilizar na virada!

 

Gostaram das inspirações? <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418