Resoluções para um novo ano dependem só de você, acredite!

30/12/2017

Sempre que chegamos nessa época de final de ano muita gente repensa tudo que aconteceu de bom e de ruim no ano atual. É best nine no Instagram,  textão no Facebook, até retrospectiva no stories agora também rola... Todo mundo agradece tudo que teve no ano, porque a vibe é essa, de gratidão e de reflexão. Pois bem, deixei pra fazer meu textão por aqui já que não poderia de forma alguma deixar de expressar meu agradecimento à vocês, porque esse ano foi realmente de grandes mudanças.

Esse ano eu decidi tirar do papel um projeto e um sonho que eu mesma já havia desistido. Trabalhar com moda era sim um sonho antigo que estava cada vez mais distante de se tornar realidade. Na verdade, em tempo integral ainda não é, mas mesmo que seja nas horas vagas, meu sonho está sim se realizando! E como foi que isso aconteceu? Pra quem não leu ainda a história do blog, recomendo antes de ler esse post. Comecei o blog esse ano, foi pro ar no último dia de abril. Mas tirei a ideia do papel em fevereiro/2017, que também foi um dos meses mais difíceis da minha vida até hoje. Deus escreve certo por linhas tortas e a gente nem sempre entende os planos dEle, mas decidi colocar o projeto em prática poucos dias antes de repentinamente minha vó (que estava bem de saúde de acordo com exames de 2 meses antes) ir pro hospital e ser internada na UTI. Ficamos com ela 24 dias no hospital e infelizmente ela não resistiu... E com isso pensei em desistir de tudo mas já tinha investido no site e feito a compra da maioria das primeiras peças da loja online do blog (já conhece?), então não tinha como deixar pra lá: eu precisava pelo menos tentar vender as peças. Então apenas adiei a estreia, mas persisti. E acredito que ela estaria muito orgulhosa e feliz de ver que eu não desisti desse sonho! 

Mas nem tudo são flores e nada é fácil. Colocar um portal de moda no ar, atualizá-lo sempre, alimentar as redes sociais, administrar uma loja online (mesmo pequena como essa) e tudo isso fora de horário de trabalho é bem difícil, muito mais do que imaginei nas minhas piores expectativas, mesmo! Eu tinha o mínimo de condições: comprei a hospedagem e domínios do site em promoção, meu marido que fez todo o site e a loja é toda vintage e de produtos usados, o que possibilitou o início com poucas peças e sem investimento grande (na verdade deixei de comprar roupas pra mim por algum tempo pra cobrir esse gasto). E porque eu tô aqui relembrando tudo isso? Pra te mostrar que eu decidi, eu me planejei e eu mesma consegui tudo isso. Pode parecer pouco, e até seja, mas pra mim foi tudo! Uma realização enorme, um sonho mesmo. E você que está lendo esse texto também pode realizar o seu próprio sonho, por sua conta, porque querer é sim poder! Se você se determinar vai alcançar o seu objetivo, seja ele começar um projeto novo, trocar de profissão, fazer uma viagem, se mudar, e por aí vai... Você só tem que ter em mente de que não será fácil, mas que tudo vai valer à pena. Pra mim, ver esse site no ar e ler um texto meu postado é uma realização. Cada curtida que um post no face ou no insta recebem, também. Cada comentário, cada feedback que eu recebo, é tudo muito importante mesmo pra mim! Me faz sentir realizada e feliz de poder trabalhar com o que eu amo!

 Foto: Eduardo Junkes Fotografia (de um dos editoriais incríveis que fiz pelo blog esse ano <3)

 

Para 2018? Eu ainda tenho muitos objetivos pela frente: tornar esse portal de moda mais conhecido localmente e nacionalmente e ajudar cada vez mais outras pessoas com o blog, poder ter rendimentos sobre esse trabalho pra poder me dedicar em tempo integral, terminar meu curso de moda (assunto pra um post futuro) e por aí vai. E sim, cada um deles está determinado para mim como coisas que vão sim acontecer, independente de ser em 2018, 2019 ou daqui mais alguns anos ainda. Eles vão se realizar porque já estou buscando isso desde já e eu sei que sou capaz e posso atingir cada um deles. A determinação e a afirmação são poderosíssimas e fazem TODA  a diferença. Não espere ter uma situação de vida melhor, mais dinheiro, mais tempo ou mais ajuda pra iniciar seu projeto ou o caminho pra realizar os seus sonhos: cada dia que você espera é um dia a mais em que seus sonhos se distanciam de se tornarem realidade. E a situação perfeita pra começar? Ela não existe! Sempre vai faltar algo, sempre teremos algum problema e todo começo é difícil, então comece agora! Pode parecer muito simples de falar, muito clichê, mas acredite em mim que sou prova viva disso: é exatamente isso mesmo, é a mais pura verdade.

Para 2018, essa é minha mensagem e desejo pra todos vocês: as resoluções que você deseja pro ano novo só dependem de você! Espero de coração que te ajude de alguma forma com esse post e em que nesse ano já tenha ajudado com algum post passado, porque meu propósito com esse blog é muito maior do que postar look do dia: é mudar o conceito de moda = algo fútil que ainda existe e mostrar o real significado da moda na vida das pessoas, é tentar deixá-la mais simples e acessível, é ajudar as pessoas através da moda e de outros assuntos de lifestyle que abordamos aqui, seja ensinando, divertindo ou atualizando. E que assim seja, sempre!

 

FELIZ 2018 PRA TODOS NÓS! QUE SEJA TÃO INCRÍVEL QUANTO VOCÊ SE DETERMINAR!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418