Os melhores looks do Golden Globe 2018

08/01/2018

Ontem foi dada a largada aos eventos de premiações do ano e começamos com o Golden Globe! O evento está na sua 75ª edição e premia anualmente produções da TV e do cinema americanos. Mas essa edição a importância maior e todos os olhares estavam voltados pro red carpet, mas sem importar a marca que vestia a atriz ou se era tendência: todas tinham um propósito maior ao se vestir ontem, para dar apoio e representatividade ao projeto Time's Up. Já ouviu falar? O movimento luta contra o assédio e a desigualdade em todas as formas entre homens e mulheres na indústria. Pra vocês terem noção e poderem ver que não é só um simples ato representativo, o projeto já arrecadou entre empresas e artistas de Hollywood quase U$ 16 milhões para serem utilizados no auxílio de processos e custos advocatícios para as mulheres assediadas e toda a estrutura que elas precisarem. Incrível, né?

 

Quando cada artista passou pelo red carpet ontem a pergunta não era o id do look, como seria normalmente. Ontem a moda representou o porque ela existe: pra expressar sentimentos através das roupas. Pode ser sentimento sobre seu estado de espírito no dia, tristeza, alegria, paz, solidariedade e por aí vai... E ontem a meta era expressar luto por todos os casos de abuso e assédio que já aconteceram e a desvalorização da mulher em todos os sentidos na sociedade. Uma causa nobre, e a moda ajudou e muito a repercutir e a identificar quem apoia à causa. Mesmo quem não foi ontem no GG, seja atriz de Hollywood como a Anne Hathaway ou a Fernanda Souza, ambas puderam usar preto de casa, tirar uma foto e postar sua solidariedade. Foi lindo de ver!

 

Mas ainda vamos falar muito sobre essas questões aqui no blog: quero trazer muito mais posts reflexivos! E sobre os looks: engana-se quem pensou que estavam todas iguais por estarem com a mesma cor! Tivemos uma infinidade de estilos em cada look preto e foi difícil selecionar os melhores pro post. Confira:

Alison Brie mostrou que dá pra ser princesa de preto sim! Amei a pegada fashionista do look que olhando rápido parece um vestido armado mas é macacão com uma saia volumosa linda. Uma inspiração super diferente pra uma formatura ou até mesmo pra uma noivinha ousada.

Minha favorita da noite, ela mesmo, Dakota Johnson! A musa arrasou muito com esse Gucci que parece ~básico de frente mas é um escândalo nas costas. Um verdadeiro sonho de princesa! E o quanto ela é linda? Affffff <3

Kendall mostrou que é fashionista mesmo e foi com o Giambattista Valli mullet, cheio de volume, estilo e drama. Eu amei e achei a cara dela!

Amo ver looks que fogem do vestido usual e a Claire Foy, nossa Rainha Elisabeth, arrasou no terninho estiloso, complementando a produção com uma beleza básica e certeira com o batom vermelho. Uma super inspiração pra gente levar pros looks do dia a dia.

Catherine Zeta Jones LACROU qualquer uma com esse Zuhair Murad todo trabalhado no bordado e na transparência, porque ela segura tudo! E os acessórios em verde: outra inspiração pra gente usar em looks total preto, fica lindo!

É, esse GG foi surra de mulher maravilhosa, não sei nem mais quais adjetivos usar. Esse Prada da Diane Kruger tá diferente, delicado, emblemático, poderoso... Perfeito! 

Gal Gadot, minha musa mor, girl crush da minha vida... Até num saco de batatas tu é linda, mas ainda mais nesse Tom Ford. Confesso que olhando de cara não gostei muito e nem sabia porque, mas acho que o terninho estava me incomodando por ser curto, lembrando um bolero mesmo (SOS). Mas olhando melhor e analisando o conjunto da obra, ele deu o toque de estilo que o look precisava e tem um ar de anos 80 phyno que eu amei. 

Uma das mais esperadas da noite, musa Angelina! Se tem alguém que segura uma manga de plumas é ela e eu adorei o fato de ela ter ousado um pouco porque ela costuma ser bem minimal e básica e conseguiu ser fiel ao seu estilo ainda assim.

Issa Rae, que beleza de mulher! Outra que não precisa de nada pra estar linda e que eu me incomodei com um detalhe do look, mas que não prejudicou o conjunto da obra: esses babadinhos nos ombros. Tirando isso, esse Prabal Gurung tem um modelo lindo e que deixou ela ainda mais maravilhosa, além dos brilhos que deram uma diferenciada maior nele, deu destaque!

Jessica Chastain foi minimal e sexy mesmo sem ter um decote ou fenda! Esse Armani Privè lembrou o look da Blake Lively no GG de 2017 (que era um Atelier Versace), não acham?

Kate Hudson tá muito deusa com esse cabelo novo né? Um mulherão da p**** mesmo! Esse Valentino Couture só reforçou isso! É daqueles modelos diferentes cheios de poder.

Alexis Bledel, minha eterna Rory foi bem ao estilo de Rory se ela fosse à um evento desses, não acham? Amei a variação com esse tomara que caia diferentoso, a calça e essa faixa estilosa amarrada, muito linda e nada óbvia! 

Katherine Langford usou outro dos meus looks favoritos da noite, tá entre as melhores mesmo. Que coisa mais linda esse modelo meio Game of Thrones gótico/rico e amei que ela usou os detalhes em joias e acessório de cabelo prateados também, ornou totalmente!

Margot Robbie, outro Gucci incrível! Infelizmente nem todo mundo gostou dele por dois motivos: a ombreira e os bordados. Mas pra mim é o que faz dele incrível, único, emblemático... Uma releitura phyna dos anos 80 e super Gucci mesmo.

Penélope Cruz, a dona do sex appeal do mundo um vestido à altura dela: sexy, chique, enigmático, marcante e com um detalhe diferente com a cauda em cetim. Viram que ela também tá de acessórios verdes? Trend alert!

Sarah Jessica Parker, eu escolhi te amar! Ela é a Carrie Bradshaw em pessoa e não teria como não causar no look: um monte de camadas, rendas e detalhes que só nela dão certo. Me apaixonei no broche!

A dama da noite: VIOLA DAVIS! Veludo, beleza linda, natural e poderosa como ela é. Um vestido simples de veludo de alça e pronto... Ela não precisa de mais nada! Sem falar na mensagem linda de apoio às mulheres abusadas: se você não viu, confira aqui.

Reese Whiterspoon, a dona da longevidade, da pele de 20 anos eterna, nossa Legalmente Loira, estonteante como sempre: minimalista, elegante e linda sem esforço. Ela é uma das frentes do movimento Time's Up, maravilhosa demais!

Mariah Carey no seu melhor estilo: corpão, curvas, decotão e beleza pra mais de metro! Amei, achei a cara dela, sexy sem ser vulgar total. 

E pra fechar com chave de ouro (literalmente): Oprah Winfrey! Estonteante com esse ombro à ombro de veludo né gente? Sem palavras... E o discurso? Mais perfeito impossível. Se você ainda não viu, veja agora por favor!

 

E aí, gostaram das escolhas?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle