14 inspirações de beauty do Golden Globe 2018

09/01/2018

Tô em dívida com a nossa tag de beleza aqui do blog, né? Acho que muito se deve ao fato de eu mesma estar cada vez mais desprendida de maquiagem. Não uso mais todo dia, só quando eu tô no mood, e acho que isso tá sendo libertador pra mim de várias formas, me ajudando a aceitar meu rosto e minha pele melhor, do jeito que são. Fica o desafio pra 2018: experimente ir um dia pro trabalho sem maquiagem ou dar uma volta no shopping. Cada vez que você sai sem, se acostuma mais e consegue conviver melhor e a sua pele agradece (ainda mais se você é uma relaxada como eu que não faz os cuidados direitinho hahaha) <3

 

Mas vendo o red carpet do GG me inspirei à fazer um post especial de beleza porque vi várias makes e cabelos inspiradores e com muito do que eu gosto: makes naturais, peles iluminadas, leves, lindas. E acho que a onda de beauty está cada vez mais buscando naturalidade e simplicidade, tudo isso nunca esteve tão em alta.

 

RED LIPS

 

Zoe Kravitz

Claire Foy

Jessica Chastain

Mandy Moore

 

As belas apostaram na pele perfeita, olhos apenas com iluminação leve ou delineado e um vermelhão nos lábios. Eu amo essa combinação e uso muito. Com look total preto então, como elas estavam, fica ainda mais incrível, porque o vermelho dos lábios se destaca mais ainda.

 

ALL NUDE

Natalie Portman

Elizabeth Moss

Katherine Langford

 

O look all nude está super em alta também e é outro que bombou no red carpet! As musas apostaram em batom nude, olhos nada ou com leve esfumado e um blush pra dar uma leve coradinha nas maçãs. Outra opção fácil de make pra te inspirar e linda!

 

PINK FEVER

Margot Robbie

 Jessica Biel

Kate Hudson

Reese Whiterspoon

 

O pink tinha saído um pouco de moda nas makes mas em 2017 voltou com a febre da sombra pink e com isso notei que os batons rosinhas, que estavam um tanto esquecidos em meio aos nudes e vermelhos, voltou a ser mais usado também. Várias celebs optaram pelo pink nos lábios e olho nada ou quase nada. Reese já foi além e usou tanto a sombra quanto os lábios no tom. Linda!

 

LÁBIOS GLOSSY

Viola Davis

Susan Kelechi Watson

Kerry Washington

 

Os lábios com efeito glossy bombaram em 2017 e prometem seguir em alta. No red carpet a trend também apareceu, tanto em makes super naturais como em algumas com olhos coloridos (outra trend de beauty). Dá pra se inspirar usando o gloss por cima do batom, como a Viola ou a Kerry ou apenas o gloss pra um efeito mais natural e "sem make" como a Susan.

 

Gostaram das inspirações?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES