Top 10 do Critics Choice Awards 2018

13/01/2018

Eita semana cheia de red carpets pra começar bem o ano, não é mesmo? A maioria de nós que ama moda adora acompanhar esse tipo de evento pra ver o que as celebs estão usando no momento, quais vestidos saíram das passarelas para o tapete vermelho, quais tendencias estão em alta e até pra nos inspirarmos em um próximo look de festa! Eu amo salvar modelos de inspiração pra mandar pra costureira amiga mais próxima! E o Critics Choice, dessa última quinta feira não desapontou nos looks: tivemos vários modelos diferentes, varias celebs ousadas e tendencias novas pra gente detectar.

 

Pra isso, selecionei os meus 10 favoritos da noite, confira:

A Sarah Hyland foi uma das que mais me surpreenderam com esse look super Carrie Bradshaw fashionista: um Naeem Khan glamouroso com a saia de tule em camadas. Não poderia pensar em nada melhor. E sim, espero muito poder reproduzir um dia!

Gal Gadot, minha girl crush que levou o título de melhor filme de ação por Mulher Maravilha (mais do que merecido) arrasou na escolha do Prada metalizado e com decote super profundo. Maravilhosa!

E é claro que ela estaria aqui, a impecável Angelina, que sempre tá mega classuda nos looks (e dessa vez não foi diferente)! Amei essa mistura de simples com fashionista desse Ralph and Russo, é outro que desejei pra mim!

O modelo da Vionnet já é lindo mas a cor é perfeita pra Jessica Chastain! Ruivas e verde esmeralda sempre dão certo e amei ver um modelo fluido no red carpet.

Jessica Biel também foi bem fashionista e lacrou com esse Oscar de La Renta todo trabalhado na transparência e nos recortes. Preciso dizer que amei e queria também?

Kaley Cuoco, nossa Penny, tá cada dia mais linda! Outro look pra conta dos metalizados, mas esse J. Mendel tem um modelo mais diferente que poderia não funcionar bem por conta das manguinhas mas tá incrível!

É suuuuurra de metalizado meu povo! Olha que MUSA a Mary J. Blige com esse tomara que caia estruturado no busto e com um tom de dourado envelhecido perfeito!

Eu amo midis e ainda mais quando eles aparecem nos eventos de gala! Emilia Clarke tava linda com esse Dolce & Gabbana diferentoso, cheio de aplicações espelhadas redondilhas, um charme!

Diane Kruger também foi de branco, mas com um modelo mais diferente e difícil de segurar, mas que ela o fez com louvor! É um Vera Wang que eu particularmente adorei, só quem sabe gostaria mais se a saia fosse lisa e não com essa camada costurada, mas faz parte da pegada boho chic dele. 

E pra fechar a lista, Samira Wiley de Christian Siriano, daqueles que a gente bate o olho e pensa: já quero mandar fazer um igual! Ótimo modelo pra servir de inspiração, ela tava lindíssima!

 

E aí, gostaram da seleção de looks? Qual sua favorita da noite?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418