TOP 10 do BAFTA

21/02/2018

Na noite do último domingo aconteceu em Londres mais uma edição do BAFTA (British Academy Film Awards), considerado o Oscar britânico. A cerimônia premia os destaques do ano na indústria do cinema, atrizes, atores, diretores e produtores e é claro, reune as mais variadas celebridades do meio, resultando em um red carpet estrelado e cheio de looks pra gente admirar.

Assim como no Golden Globe desse ano, no BAFTA as mulheres aderiram mais uma vez aos looks all black em apoio ao movimento Time's Up (que protesta contra o assédio sexual, abuso de poder e desigualdade). Ou seja, foi chuva de elegância e poder em looks pretos incríveis! Vem ver nosso TOP 10 de looks e os detalhes de cada um deles:

Angelina Jolie foi clássica e maravilhosa como sempre com esse look de Ralph and Russo em veludo e com mega fenda.

Emma Roberts levou cota dos midis com esse Schiaparelli todo estruturado e super estiloso, com um quê de anos 80 que eu adoro!

Jennifer Lawrence foi de Dior clássico e impecável, com a cintura bem marcada. Amei os detalhes em verde das joias e em vermelho do batom e do esmalte. Linda como sempre!

Kate Mara também foi de Dior, mas um nada clássico: todo bordado em dourado, maravilhoso demais! A clutch vermelha deu o toque especial na produção e é uma dica de styling pra gente no dia a dia também: dar um toque de cor com os acessórios/bolsa.

A musa Lupita Nyong'o arrasou com o Elie Saab com pegada medieval, todo estruturado, em veludo, lindo de morrer!  

Pra cota de calças, Naomi Harris escolheu esse look incrível de Zuhair Murad que tem tudo que um look digno de red carpet precisa: glamour, brilho, estilo e impacto!  

Margot Robbie, aquela que consegue ser perfeita indo de cabelo solto parecendo natural e uma make nada pro red carpet vestindo um Givenchy todo plissado, bem fluido, leve e lindo. Um look effotless chic que a gente admira e respeita!

Letitia Wright deixou o look preto mais interessante com esse Gucci fofo, cheio de abelhinhas e um cinto com mega fivela marcando a cintura! Adorei que a alça dele também é de brilhantes, deixando tudo bem harmônico.

Outra que também deu toque de vida ao preto foi Salma Hayek com um Gucci também, obviamente (o marido é dono da Maison, que poder!). Ela escolheu esse modelo com flores bordadas, bem diferente e muy belo, gostei!

Pra finalizar, Saoirse Ronan foi de curto não curto com esse Chanel bem fora do óbvio que eu particularmente amei!

 

E vocês, de qual look mais gostaram? Comentem!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418