14 looks de última hora pro Lollapalooza (ou pra qualquer festival)

23/03/2018

Começa hoje mais uma edição do Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O festival que reúne em 3 dias dezenas de bandas e grandes músicos à nível internacional, como Pearl Jam, Imagine Dragons, Red Hot Chilli Peppers, The Killers e Lana Del Rey e alguns nacionais também, como Malu Magalhães e Ego Kill Tallent.

 

E como um bom festival, são muitas horas de shows, fazendo com que o look seja ainda mais importante pra garantir principalmente conforto pra aguentar a maratona! O outono chegou mas ainda estamos com dias quentes na maioria do país e em SP também, com máximas entre 29 e 31 graus pro final de semana, mas pode chover e fazer mais frio à noite, com as mínimas entre 16 e 18 graus. Então pra ajudar quem vai no festival e ainda não tem os looks planejados ou tem outro show/festival pra ir em breve separei 14 inspirações que tenham conforto e estilo sem muita montagem. Enjoy!

Básica com estilo: camiseta + shorts jeans (hot pant fica lindo!) e tênis. Pra que mais?

Mas se você prefere saia, as de courinho são perfeitas pro mood festival e com complementos básicos como blusinha básica, tênis e uma jaqueta jeans (se você for dessas que não sai sem um casaquinho) e tá pronta!

O bom e velho camisetão também não precisa de muito: qualquer shortinho pra ficar por baixo, uma bota baixa ou até um tênis e voilà!

Pra quem prefere ir de calça, as esportivas (tracker pants) são uma ótima opção com muito conforto e estilo! Dá pra usar com cropped pra ficar mais fresquinha, t shirt, blusinha... 

Uma peça e um look: macaquinho! Prático, confortável e bem fresquinho, e com complementos básicos fica ainda mais estiloso.

Outra peça única maravoilhosa pra festival: vestido! Pode ser um mais girlie pra mesclar com tênis e jaquetinha ou um básico, dá pra criar vários looks com eles. Pra dar um up: bandana no pescoço! 

Quer uma blusinha nova e mais fresquinha em 5 minutos? Corta aquela camiseta básica como essa da foto: deixando a gola e cortando até o meio dela. Só usar um top de renda e um shorts jeans básico e você tá pronta pra encarar os shows!

Além do macaquinho, os macacões também são uma ótima pedida se forem sem manga ou mais decotados como esse, assim você veste uma única só peça e não passa calor. Nos pés, não precisa usar salto, uma bota baixa ou tênis ficam mais confortáveis pra maratona. 

Mas se você não abre mão da calça jeans, escolha uma t shirt estilosa, aquela preferida que todo mundo tem e um tênis. Não precisa de mais nada, mas dá pra incrementar com boina, cinto e outros acessórios.

Outra opção de calça: a clochard! Ela pode ir tranquilamente pro festival combinada com elementos mais casuais como a camiseta e o tênis.

Se você quer uma terceira peça pra se garantir de noite mas nada muito pesado, o kimono é uma ótima opção! Fresquinho, leve e ainda dá aquele up no look básico. 

O sleep dress que bombou nas últimas estações é uma boa pro festival! Camiseta por baixo, tênis e você já tem mais um look sem esforço.  

E o vinil? Acho que a calça esquenta demais pro clima atual mas se você tem a saia dá pra usar com camiseta e botinha baixa ou tênis. 

E pra quem gosta de shorts e camiseta, dá pra ousar mais com um shorts statement como esse (que tá à venda na nossa loja online Pra Sempre Vintage!) e uma camiseta básica.

 

E aí, quem vai pro festival? Eu vou montar meus looks de longe e ficar vendo pela internet mesmo... Quem sabe ano que vem, né?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle