Styling express: meia com sandália

17/04/2018

As meias já foram apenas um item necessário no armário pra usarmos um sapato fechado como tênis ou bota e ficarmos com os pés mais confortáveis e evitar que o suor dos pés passe para o calçado. Mas há muito tempo (desde a febre dos anos 90) elas passaram a ser um acessório de muito estilo e que podem fazer totalmente a diferença em um look, tanto usadas com sandália como na meia arrastão, que é apenas objeto de upgrade na produção.

 

Mesmo depois de tantos anos o uso da meia com sandália e outras as formas de uso da meia mais aparente no look, como acessório, ainda são polêmicos e dividem opiniões no mundo fashion e estão em alta novamente. Eu não tenho costume de usar com frequência mas acho super estiloso e gosto de poder ter essa opção e ousar mais nos looks, alem de que as sandálias acabam sendo úteis até mesmo no outono/inverno, já que as meias além de enfeitarem mantém os pés quentinhos e são uma forma super rápida de dar um upgrade no look! Olha só que fácil que é adaptar:

Pra substituir a bota num look de vestido + casacão! Aqui a meia branca contrasta com a sandália vermelha.

Pra começar, que tal a meia com sapato mais fechado? Ela aparece mas não chama tanta atenção, até por ser de cor parecida com o sapato, mas já dá um up no look!

Com calça mais curtinha é ótimo pra esquentar as canelas e aproveitar as sandálias no inverno. Uma opção básica: sandália e meia preta.

Mas se quiser ousar, escolha uma sandália colorida e coloque meia preta: vai dar muito destaque e estilo ao look

Com sapato fechado também dá? Claro! Aqui a meia é acessório mesmo, de lurex aparecendo totalmente e fazendo o look sair de básico pra super cool

Se você quer ir mais de leve, outra opção é usar meias diferentes aparecendo com tênis mesmo. Essa arrastão tá incrível e é mais fácil de incorporar no começo. 

Mais uma forma de adaptar se você não tá acostumada: usar meia calça com sandália! Ótima opção pros looks outonais e usar os vestidos do verão, usando um casaco longo por cima (pode ser kimono ou desses bem leves), meia calça e sandália. 

 

ONDE COMPRAR DE FORMA CONSCIENTE?

 

C&A - Saiba mais sobre a conduta da marca com mão de obra e sustentabilidade nesse link. Lá tem desde as lisas básicas até as mais diferentes, com estampa, de lurex ou arrastão! Veja as opções aqui.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418