9 looks do Coachella 2018 pra testar já!

19/04/2018

O festival mais famoso e queridinho pelas celebs e fashionistas do mundo todo, o Coachella, música e arte e acontece desde 1999 na cidade de Índio, na Califórnia. O visual desértico é a característica mais icônica dele e todo ano artistas mundialmente famosos se apresentam em shows incríveis. Esse ano o centro das atenções ficou por conta da rainha Beyoncè e um show inesquecível (veja aqui) com looks by Balmain feitos exclusivamente pra ela. 

 

Nos looks, o festival já é conhecido por ser um desfile de montações elaboradas e muitas vezes exageradas, principalmente das influencers do mundo todo. Mas ainda assim tem muito look estiloso e mais simples que a gente pode se inspirar sim, e muito! Pra provar isso trouxe 9 looks desse primeiro final de semana do festival pra gente testar já:

No outono os dias podem ser ainda quentes e anoitecendo a temperatura esfria mais. Uma inspiração pro final de semana: shorts jeans, moletom e bota over the knee. Se esquentar é só usar uma camiseta por baixo, tirar o moletom e amarrar na cintura. 

Aquele macacão statement que você tem no armário pode ser facilmente adaptado pro dia a dia com tênis nos pés! Deixa a peça mais versátil e usável.

Outra ótima opção pros dias de meia estação: vestido de manga comprida. Dá pra usar tanto no dia a dia quanto pra uma festa e nos pés dá pra optar por tênis, botinha e coturno, pra dar um mood mais invernal.

Se inspire nas irmãs Hadid pros dias mais frescos do outono com o combo cropped + jeans cintura alta + tênis! Meu combo preferido é com o mom jeans, o da Gigi. Fica cool e super confortável e dá pra dar um up com o cinto. Se esfriar, é só usar uma jaquetinha.

O wrap dress é aquele clássico trend e é perfeito pro clima atual! Quebre o mood girlie com tênis e se quiser dar mais um up, a pochete na cintura dá o toque especial (além de ser super prática).

Mais mom jeans com cropped: aqui a botinha deu o toque especial e a jaqueta jeans amarrada na cintura também (que dá pra ser usada direto no look se estiver mais frio)...

...como nesse look! Jeans com jeans é sempre uma boa ideia e eu AMO! A blusa de alcinha pode ser substituída por uma camiseta.

Floral + jeans = <3! Experimente um mix de uma blusa/batinha mais feminina como essa com uma peça jeans (no look da foto é uma saia) e ouse nos acessórios: óculos colorido ou diferente, bolsa idem. 

E pra fechar, use a camisa branca de uma forma mais estilosa: shorts jeans, botinha e kimono por cima! Se já tiver mais frio onde você mora, teste com uma calça.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418