Trend alert: é hora de descer do salto!

04/06/2018

Não sei vocês mas venho cada vez optando e prezando pelo conforto acima de tudo e nisso os tênis viraram meus melhores amigos. Mas por mais que eu ame usá-los, tem dias e looks que queremos usar um sapato, mas não ficar com os pés doendo, e isso ultimamente vinha sendo um dilema pra mim, já que nos últimos anos não achava versões dos sapatos que eu queria em salto baixo, mas os dias de dificuldade acabaram! A tendência atual de sapatos, independente do modelo, é justamente essa: saltos baixos! Desde scarpins, botas, sandálias e sapatos de bico quadrado ou redondo, todos eles tem as versões de saltinhos, super confortáveis de usar e ainda assim super estilosos. Já reparou nas lojas/marcas que você consome? Todas estão trabalhando com a maioria dos modelos nas versões altas e baixinhas. Quer ver como usar nos seus looks de outono/inverno? Confira as inspirações!

Calças mais curtinhas ficam lindas com os sapatos de salto baixo, deixando-os em evidência! Esse é o modelo V neck, super tendência atual. E a escolha do branco harmoniza e neutraliza a calça estampada.

O mom jeans é outra opção de calça perfeita com eles! Aqui, o scarpin de salto baixo e a camisa dão o toque chique ao look.

As pantacourts deixam o sapato em evidência e os saltinhos baixos são uma opção pra quem se sente achatada com elas! Usar o sapato em cor contrastante ao look é outra boa pedida. 

As calças skinny, mais justinhas, ficam perfeitas com sandálias de duas tiras, e uma versão de saltinho baixo delas é um curinga no armário. Agora no friozinho aposte em blusa + blazer e voilà

As mules de salto bloco baixo são super versáteis, dando pra usar praticamente o ano todo e servem como opção mais confortável do que o salto alto tradicionalmente usado com calça flare. 

Esse modelo da Chanel é sonho de 10/10 fashionistas, mas tem marcas brasileiras com inspirações bem parecidas, e de salto baixinho! Outra opção clássica pra aderir à trend e usar com uma calça básica e uma blusa de manga longa/tricot - e nem precisa ser mais chique como essa. Qualquer básica fecha o look, já que o sapato pode ser o item de destaque.

Mas se esfriar mais, dá pra sobrepor um casaco longo e cachecol pra esquentar. Até com peças casuais ele fica lindo, né?

Até as botas estão vindo com versões de saltinhos mini. Estilosas e super confortáveis, são aquele curinga pro frio! Dá pra usar agora no outono com camiseta e calça e depois com tricots e casacões.

Até mesmo os sapatos mais statements, que dão aquele up no look por serem de destaque tem na opção baixinha. Aqui a inspiração é perfeita pro frio: sobreposição de tricot e casaco longo, calça jeans com cinto e o saltinho!

Se ainda não tá muito frio por aí, aposte neles com saias! Use as suas do verão com eles, uma camiseta e blazer boyfriend. Fica super cool!

E pra fechar, duas trends atuais num só look: calça clochard e o sapato Nina, da Arezzo! Esse modelo de salto baixinho está bem em alta (tem em várias cores) e veste super bem com a clochard ou pantacourt!  

 

Quem aí já aderiu à trend? 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418