8 looks de outono/inverno pra usar pra usar na balada

05/06/2018

Logo que o frio chega, uma das coisas que mais temos dificuldade é de criar looks legais pra sair à noite em baladas/festas/barzinhos/afins que fiquem estilosos e sejam ideais pra festa e sem passar frio, especialmente na rua antes de entrar ou na saída. Pra mim na época da adolescência isso era uma missão difícil pela falta de peças que me proporcionassem isso do jeito que eu gostava, mas hoje em dia a moda tá muito mais democrática, mais fácil, e o dress code de balada também: antes ir sem salto ou com peças de moda de rua era aberração (exceto raros locais), mas hoje em dia é super normal na maioria dos lugares que conheço, ainda bem!

 

Como logo já tem mais um final de semana chegando e dia dos namorados também, pesquisei algumas opções pra vocês, confira:

A saia de vinil tá super em alta e uma produção quentinha com tricot, meias e botas é super bem vinda!

A over the knee é a bota aliada aos looks noturnos do inverno. Aqui, o shortinho jeans de verão faz par com a jaqueta também em jeans e a camiseta dá o toque cool ao look. Fácil e simples! Não tem bota over? Tenho uma opção mais em conta aqui nesse post!

Outra peça de vinil maravilhosa pra sair: a calça! Agora no outono pode ser usada com uma camiseta e bota ou com mais uma jaqueta/casaco por cima.

Os paetês são perfeitos pra night! Uma calça jogging brilhosa é um curinga e dá pra adaptar várias blusinhas e até um blazer oversized diferente pra esquentar mais. 

Dois clássicos perfeitos pra sair no frio: jaqueta de couro + jeans! Incrementando com cinto e vários acessórios deixa o look com mais estilo. 

A saia de couro é outro curinga que dá pra ser usado tanto nas noites de verão quanto às de inverno! Uma meia calça diferente dá o toque especial e uma opção que faz sucesso e esquema muito é o casaco de pelo fake.

Outra peça que dá pra usar o ano todo: saia midi plissada! Com jaquetinha de couro ou até mesmo jeans fica incrível, e um coturno é uma boa pra fechar a produção. Se estiver muito frio, é só usar meia calça quentinha! 

Outra opção legal com jeans: um skinny preto é bem versátil pra noite e funciona super bem com uma blusa com transparência e top de renda - fica sexy na medida! - e é só jogar uma jaqueta jeans por cima e tá pronto o look.

 

E aí, gostaram das opções? Já tô até mais animada pra sair nesse frio depois de fazer o post!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418