Look da vez: xadrez amarelo

08/06/2018

Mais um look meu por aqui, e esse é super especial! Eu desejava tem tempo alguma peça no xadrez amarelo e quando a Presh Store me mandou esse look eu pirei muito (viram nos stories?) e já marquei logo uma sessão de fotos com a Suzy Bartholo, minha fotógrafa parceira e amiga, porque eu tinha que ter fotos incríveis com ele pra mostrar aqui!

Vocês já sabem que o xadrez é uma das maiores tendência desse inverno e esse amarelo é um clássico, super Patricinhas de Berverly Hills (quem lembra?). Mas eu já vi muita gente achar lindo e dizer que compraria porque não conseguiria combinar facilmente com outras peças. Parece ser marcante e pouco versátil mas vou provar pra vocês que não é!

 

Primeiro, vamos ao meu look!

Versão com bota super over the knee

E versão coturno, com as pernas de fora!

Look: Presh Store

Botas: Schutz

Óculos gatinho: Ui Gafas

Óculos redondo: garimpado no Enjoei

 

E o bom desse look é que ele é vendido separadamente também e a loja é adepta à moda consciente e ao slow fashion, tendo confecção própria de parte de suas peças vendidas, feitas pelas donas, e é girl power: comandada pelas irmãs Carolina e Maria Eduarda Gonçalves, cariocas jovens e empreendedoras que abriram a marca e a loja em busca dos seus sonhos! Elas vendem online pelo site e Instagram da loja e também tem loja física em Copacabana, no Rio de Janeiro. Adoro compartilhar com vocês dicas de lojas que tenham valores como os meus e que sejam de pequenos empreendedores. Já virei fã e visitando o site pirei com todos os looks: super estilosos e tem coleção especial dos anos 90 - quase não amo né?

 

Mas aí você pensa: como usar essas peças e o xadrez amarelo de formas diferentes que não seja em conjuntinho?

A saia pode ser usada com camiseta e botinhas, uma forma de usar facilmente sempre! Se tiver frio, uma jaquetinha jeans (ou um casaco) e meias pretas já resolvem.

E o cropped pode ser usado com uma calça preta básica e uma jaquetinha de couro...  

...ou com parka, jeans e tênis.

A calça xadrez amarelo também é trend forte! Uma básica preta e botinhas completam o look.

E o blazer? Um item statement que você pode combinar com uma camisa também xadrez e jeans! Aqui o que eu amei mesmo, além do mix de estampas (a faixa de cabelo também é estampada) a ideia de usar meia aparente com scarpin. Quem usaria?

 

E aí, gostaram do look da vez? Sugira uma peça chave pro próximo post!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418