6 trends das coleções Resort 2019

22/06/2018

Não sei se vocês acompanharam mas recentemente várias marcas de luxo desfilaram nas últimas semanas as suas coleções Resort, ou Cruise, como também são chamadas. São coleções menores entre estações, e são chamadas assim porque antigamente as clientes jetsetters viajavam nas férias de verão e a coleção era feita para atender essas clientes com peças novas pra suas malas de viagem. Atualmente viajar a atravessar o oceano se tornou muito mais comum, mas as coleções intermediária ainda existem e se tornaram cada vez mais um grande acontecimento para essas marcas, com desfiles e produções super especiais. 

Eu adoro acompanhar porque muitas trends começam e outras são reforçadas nessas coleções, e além de tudo, amo ver um super desfile de moda e saber o que as fashionistas do mundo todo estão mais usando. Pra inspirar vocês selecionei as 6 maiores trends das coleções Resort 2019:

 

CINTURA MARCADA

Dior

Versace 

 

Marcar bem a cintura com cintos, de qualquer estilo, foi uma trend forte das coleções, desde Dior (que é clássica nisso), Tibi, Fendi, Versace até Givenchy. Eu amo essa proposta e agora pro frio aposte usando cinto por cima do blazer - fica incrível!

 

ALFAIATARIA COOL

Louis Vuitton

Maison Margiela  

 

Uma recorrente dos últimos calendários segue forte nas coleções resort com peças de alfaiataria modernas ligadas ao street style de maneira estilosa e super versátil. Foi uma das mais vistas, na maioria das coleções: Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Chloé, Versace, Maison Margiela, Sonia Rykiel, e por aí vai!

 

XADREZ

Maison Margiela

Fendi 

 

Se você já cansou da estampa, sinto lhe informar mas ela continua firme e forte para a próxima estação! De todos os tipos, desde o Príncipe de Gales que é trend forte atual até o vichy e os mais tradicionais, a estampa que é clássica segue no radar. Eu particularmente amo e não canso, e vocês?

 

CLASH DE ESTAMPAS

Gucci

Prada

 

Antes mesclar estampas muito chamativas no mesmo look era tachado como brega/cafona, mas a moda anda cada vez mais democrática e nem sempre ligada à beleza e sim ao estilo e personalidade de quem usa e a mensagem que a pessoa quer passar através das suas roupas. Por isso, o mix forte de estampas bem diferentes no mesmo look é uma trend recorrente e que faz a gente usar muito a criatividade e nossas peças em combinações não usadas normalmente. Fica aí uma sugestão: arrisque alguma essa semana! A Gucci é rainha na trend, mas MSGM, Versace e Prada foram mais exemplos nessa temporada resort.

 

Micro trends que amei:

 

OVER THE KNEE

A Louis Vuitton arrasou como sempre nos acessórios e calçados e a volta das OTK no desfile deles foi bem marcante, e a bota que está meio adormecida na moda promete bombar nas próximas estações. Eu tenho duas e uso muito no inverno, pra mim já virou clássico. E pra vocês?

 

ALFAIATARIA + SAIA DE TULE

A Dior sempre me encanta nos desfiles e nesse não foi diferente, e o combo que eu mais amei que bombou na passarela deles foi o duo de blazer + saia de tule. Um mix de boyish com girlie que deu muito certo e que só de olhar dá vontade de sair assim por aí, inclusive numa versão menos chique e dramática com saia de tule/rendada midi, sem ser tão armada.

 

E aí, quais são as suas preferidas? Me contem!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES