9 looks com jaqueta de couro fake

27/06/2018

Quem não ama uma boa e clássica jaquetinha de couro? A peça é quase unânime nos armários e super curinga, uma boa pedida pra usar quase o ano todo, desde outono inverno até as noites mais fresquinhas das outras estações. Dá pra compor looks com pegada rocker pra usar no dia a dia ou quebrar o mood girlie de um look pra sair no final de semana. Mas como toda peça básica e clássica, a gente acaba usando sempre com as mesmas peças e em combinações mais usuais e não diversifica e nem explora ao máximo a peça nos nossos looks, né?

Por isso trouxe aqui 9 formas de usar sua jaquetinha de couro (fake, claro):

Com calça de alfaiataria - ela pode quebrar o social da calça e fazer ela ser super cool pros looks de finais de semana, com tênis e camiseta.

Com saia de vinil - a queridinha do inverno fica ótima com a jaquetinha, fazendo um mix de texturas super estiloso. É um ótimo look pra sair, desde barzinho até uma balada!

Com saia midi - a peça é bem clássica e feminina, e a jaqueta dá um bom contraste de estilo com ela, ficando ainda mais cool com camiseta e bota.

Com vestido longo fluido - esse tipo de vestido típico do verão pode ser incorporado no outono/inverno com botas e a jaqueta de couro, otimizando ainda mais seu armário!

Com vestido basiquinho - esse tipo de vestido é ótimo pra compor looks com mais uma peça, e a jaquetinha + tênis fazem o combo perfeito! Eu amo!

Com tricot + calça - um combo básico pro dia frio! Usar o tricot por baixo deixa o look mais interessante e quentinho e a calça fecha tudo.

Com vestido mais girlie - aquele modelinho mais menininha ou rodadinho pode ficar bem urbano com a jaqueta por cima. O cinto marcando a cintura é outra boa dica de styling!

Com calça jogging - a calça basicona de moletom ganha um up com a adição da jaquetinha no look, além de ser uma porposta bem quentinha e confortável.

Com jeans - o clássico perfeito pra jaqueta de couro! Agora no frio, uma malha preta + botas deixam o visual mais sexy e menos básico.

 

ONDE COMPRAR DE FORMA MAIS CONSCIENTE/SUSTENTÁVEL?

 

Enjoei - O site de vendas de peças de roupas (e muitas coisas mais) usadas é ótimo pra garimpar peças em bom estado com preço melhor, além de ser super sustentável utilizar algo que está parado no armário de outra pessoa! Veja as opções no site aqui.

 

Paralelo 14 - Um brechó vintage que tem peças customizadas e garimpos atuais também geralmente tem esse tipo de jaquetinha e o preço é acessível. Do litoral norte de SC mas envia para todo o Brasil - compre pelo Instagram aqui.

 

C&A - É a única fast fashion no Brasil certificada pelo Repórter Brasil e pelo app Moda Livre (baixe esse app se você ainda não tem, dá pra ver a classificação de várias marcas brasileiras) como livre de trabalho escravo e mão de obra explorada, garantindo as condições de trabalho adequadas em sua produção e nos terceirizados, além de ter políticas de sustentabilidade na sua produção é já oferecer vários produtos produzidos de forma mais sustentável nas suas coleções. Compre on-line aqui.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418