Get her style: Hailey Baldwin

Depois da repentina volta com Justin Bieber e especialmente com o noivado, todos os holofotes estão voltados para ela, a futura Sra. Bieber, e é claro que eu tinha que fazer a tag com ela, afinal além de shippar muito esse novo velho casal, eu adoro o estilo dela! Hailey é amiga de Justin desde os 13 anos e eles já namoraram em 2016. Ela é modelo, BFF da Kendall Jenner e muito amiga de outras celebs como Bella Hadid, Miley Cyrus e Miranda Kerr. E sabe ser autêntica e tem um estilo muito bem definido: ela é super urbana, casual, gosta de shape oversized mas também adora uma pegada sexy pra sair à noite, por exemplo. Ela usa vários truques de styling pra incrementar os looks mais básicos, ama moletom, jeans e um bom tênis.

Vem ver os looks dela e se inspirar!

Começando pelos básicos, um all black bem basicão com moletom, legging, touca e tênis. Olha como dá pra ser estilosa só com peças simples e um óculos?

Amante de sobreposições, ela é uma ótima inspiração pra estação atual! Camiseta oversized + tricot + jaqueta com aquele bom e velho jeans preto destroyed. Amo como ela consegue deixar tudo básico no nível máximo de estilo e autenticidade.

O moletom é uma peça das que ela mais usa. Aqui a versão cropped equilibra a calça super larga e alonga a silhueta. É uma opção pra dar uma inovada nos moletons antigos que estão parados aí no armário: corta e faz cropped!

Jeans e camiseta podem ser mais estilosos com um simples detalhe: meia branca mais alta e tênis. Dá um up instantâneo no look!

All jeans diferente: shorts jeans e jaqueta jeans oversized! Esse estilo de top ou de blusinha de alça básica preta também são marca registrada dela. E a botinha diferentona fecha o look.

Mais sobreposição de inverno: moletom com capuz + sobretudo. Uma combinação fácil com dois clássicos mas que a gente não costuma usar. A mom jeans completa perfeitamente o look, e nos pés, os dad sneakers: polêmicos mas que já caíram nas graças de muitas de nós. Hailey é adepta de tênis e lógico que aderiu à trend logo que surgiu.

Brilhando de dia: olha como duas peças totalmente opostas como tricot oversized e a saia midi de paetês ficam perfeitos juntos! A botinha fecha a produção. Amei essa ideia pra usar as saias midis no frio e ter um look diferente pro dia a dia.

Mais xadrez: até na camisa ela é adepta ao oversized e eu achei uma ótima inspiração pra pegar a camisa do pai, do boy ou até mesmo pra comprar de alguma marca masculina. Reparem nos acessórios: estilosos e femininos pra balancear o shape da camisa.

Mais xadrez: até na camisa ela é adepta ao oversized e eu achei uma ótima inspiração pra pegar a camisa do pai, do boy ou até mesmo pra comprar de alguma marca masculina. REparem nos acessórios: estilosos e femininos pra balancear o shape da camisa.

E não só de calça e shorts ela vive: ela arrasa nos vestidos, sempre fiéis ao estilo dela e com algum elemento interessante. Esse é de veludo, um sleep dress vintage que ela deixou menos delicado usando com botas de vinil e óculos grande. É o tipo de look que vai do dia pra noite facilmente.

Lady in red: ela adora usar looks monocromáticos quando usa cores nos looks e é claro que o vermelho, a cor mais em alta ultimamente, já foi usada por ela em looks assim. Aqui ela faz um hi lo com o moletom oversized e a calça de alfaiataria, uma boa pra testar com o que você tem aí no armário também.

E pra fechar, os looks pra night com a pegada sexy que ela gosta: primeiro um vestido de renda com hot pants, maxi cardigan de seda e tênis pra quebrar o mood ultrafeminino, bem do jeitinho dela e que eu super me identifico!

Já aqui, uma blusa com transparência, saia preta de camurça pra fazer um mix de texturas e bota over the knee pra dar aquele up. Uma inspiração fácil pra gente testar na próxima festa.

 

E aí, gostaram do estilo dela? Quem você quer ver aqui na próxima?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418