5 comédias românticas novas pra ver na Netflix!

Se você é viciada em comédias românticas como eu já reparou que nos últimos anos a indústria cinematográfica estava escassa de filmes desse gênero. Já cheguei a pensar que nunca mais fariam filmes como antigamente nesse gênero, como "E se fosse verdade?", "10 coisas que eu odeio em você", "500 dias com ela" ou "Amizade colorida" e já estava me conformando com isso, mas a Netflix tá aí pra provar que é o melhor advento desse século e está produzindo vários filmes do gênero e trazendo outros novos pro catálogo. Pra te ajudar na saga da escolha dos filmes pra assistir no próximo final de semana listei 5 comédias românticas atuais pra assistir na Netflix, confira:

 

O PLANO IMPERFEITO

 

Aquele cosmopolita que se passa em NY que a gente ama e super se vê nos personagens: dois workaholics lutando por um espaço no mercado de trabalho cruel da cidade grande. Harper (Zoey Deutch - novo crush) e Charlie (Glen Powell - uma fofa) trabalham como assistentes para dois executivos de sucesso em Manhattan. Ambos os chefes são super difíceis de lidar e transformam a vida deles num verdadeiro inferno. Ao se conhecerem por acaso os dois se juntam e elaboram um plano promissor mas super ousado: fazer com que os seus chefes se apaixonem e assim, melhorem como pessoas, relaxem mais no trabalho e peguem mais leve com eles.

 

É do nível menos romance meloso e mais engraçado e ainda tem dois super atores no elenco: a Lucy Liu e o Titus Burgess (de Umbreakable Kimmy Schmidt), ou seja, vale muito assistir!

 

QUANDO NOS CONHECEMOS

 

 

Aquele clichê não tão clichê assim: Noah (Adam Devine) se apaixona pela mulher dos seus sonhos mas acaba virando um dos melhores amigos de Avery (Alexandra Dadario), e depois de 3 anos vivendo essa paixão secretamente as ele se vê podendo mudar essa situação voltando no tempo e tendo sua chance de novo de fazer ela se apaixonar por ele. 

 

Por mais que pareça clichê não é previsível no final e é muito engraçado (Adam está numa verão ótima nesse filme) além de ser claramente fofo e romântico. Vale à pena!

 

A BARRACA DO BEIJO

 

 

O mais teen e cara de sessão da tarde de todos, que te faz sentir com 15 anos de volta, e o que mais bombou na internet fazendo a maioria virar fã de verdade do casal de atores (que também virou casal na vida real, durante as gravações do filme!).

Elle (Joey King) e seu melhor amigo de toda a vida, Lee (Joel Courtney) criam uma barraca do beijo para angariar fundos na festa da escola. O irmão mais velho de Lee e galã da escola, Noah (Jacob Elordi) é convencido por Elle à participar, fazendo a barraca ter mais sucesso. Mas com isso, uma situação não planejada acontece, os dois se aproximam e a amizade de dela com o Lee é colocada à prova.

 

Se você gosta de filmes leves, bobinhos e engraçados, esse é o seu filme! Rendeu tanto pra Netflix que já tem promessa de continuação.

 

IBIZA: TUDO PELO DJ

 

 

Outra comédia romântica moderninha que só pelos cenários já vale assistir: NY e Barcelona (amo ambos!). Três amigas viajam juntas numa viagem de negócios que se transforma na caça ao crush e amor à primeira vista de Harper (Gillian Jacobs), e com isso, várias aventuras acontecem, cenas engraçadas e que fazem valer à pena a história clichê e bem previsível do filme. Aposto que você vai adorar a personagem Nikki (Vanessa Bayer), uma das amigas da Harper: ela é a melhor pessoa do filme.

 

É um filme leve, despretensioso e que rende boas risadas!

 

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

 

 

Essa é uma história que muita gente vai se identificar ao assistir. Quem nunca pensou "será que essa é a pessoa certa?" enquanto esteve em um relacionamento que atire a primeira pedra. O casal Mollie (Noël Wells) e Sam (Ben Schwartz) se vê em crise no dia do seu aniversário de 3 anos de casamento. Durante todo o filme, vários flashbacks se passam pra que possamos acompanhar a trajetória deles até então, além da saga para descobrirmos o desfecho da crise de um casal que não dá muito certo, mas também não para de tentar.

 

É o filme com a dinâmica mais lenta e parada de todos esses e o menos engraçado, mas que tem o enredo mais diferente também. As críticas não foram num todo positivas sobre ele, mas eu gostei e recomendo!

 

Bons filmes, risadas e aquele quentinho no coração pra vocês!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418