Os looks da Lara Jean em "Para todos os garotos que já amei"

Netflix, o amor de nossas vidas, tá cada vez arrasando mais! A nova febre da internet que deixa nossos corações adolescentes gritando é o filme Para Todos os Garotos que já amei, baseado no best seller da autora americana Jenny Han. O filme conta a história de Lara Jean, uma adolescente começando o último ano do ensino médio que nunca namorou na vida, apesar de já ter se apaixonado e amado 5 vezes. Todas essas paixões foram secretas, guardadas e eternizadas por cartas que ela escrevia para eles e guardava em seu armário. É daqueles filmes adolescentes engraçados e fofos que fazem a gente rir, sorrir, chorar (se for uma manteiga como eu) e suspirar! Além de ter o casal pra gente shippar e uns boys bem gatinhos pra admirar.

Mas o que mais me chamou a atenção nele não foi nada disso… E sim o figurino do elenco, principalmente da Lara Jean, a estrela do filme: ela é bem fashionista, autentica e tem um estilo próprio muito interessante, o que me fez querer fazer esse post imediatamente!

Uma das marcas registradas dela são as jaquetinhas bomber! Ela usa tanto pra ir pro colégio como pra ir numa festa, com blusa e jeans ou por cima de um vestido. Sempre em tons mais femininos, mas que ela quebra com acessórios como sapatos diferentes, meias de cano alto coloridas ou algo nesse sentido.

Outro combo infalível: tricot + mini saia + tênis. Amei esse com saia e all star vermelho, queria reproduzir hoje mesmo.

A camisa é outra peça queridinha da personagem, fazendo o mix de girlie com cool que ela adora, como nesse primeiro look que ela usa a camisa vintage super feminina com uma camisa xadrez por cima. No outro look, o vestido com gola e punho de camisa é usado com flatform, e no último ela usa camisa xadrez, parka e jeans, um combo mais street, mas que com o penteado fofo dela fica dentro do seu estilo totalmente!

E pra fechar, as saias! Esse primeiro look é dela mais novinha, numa festinha do sétimo ano, onde ela mostra que já era autêntica desde sempre, usando uma roupa girlie e fofa com colete jeans por cima. O combo saia + meia de cano alto colorida é uma marca dela no filme que vale como truque de styling fácil pra nossa época do ano atual, seja com mini saia jeans, rodadinha ou até mesmo vestidos. E nas estampas, listras e xadrez são as mais usadas por ela: clássicos eternos!

 

Gostaram do estilo dela? No filme tem muuuuito mais, espero que gostem tanto quanto eu!

E se for assistir, repare na melhor amiga dela, a Chris: outra super estilosa que também merecia um post, mas não achei fotos suficientes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES