8 looks da Bruna Marquezine em Veneza

Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pela Bruna! É a brasileira mais friend crush de todas pra mim e acho a beleza dela estonteante por ser tão natural, comum e única ao mesmo tempo. E não basta ser linda, né mores? Ela tem estilo de sobra e sempre arrasa nos looks, eu babo muito! Aliás, preciso dessa amizade sincera pra poder visitar aquele closet e pegar umas pecinhas emprestadas hahaha Nessa temporada do Festival de Veneza a musa foi convidada para alguns red carpets e eventos que rolaram na cidade e fez uma maratona de looks, desde alguns mais casuais até os mais luxuosos dignos de Oscar. Vem ver:

Para estrear no tapete vermelho e assistir a première de "Nasce uma Estrela", Bru arrasou de Alberta Ferreti, marca que ela foi estrela de campanha recente. Amei que ela ficou ainda mais plena, parece vestido de contos de fadas <3

Pra quem pensava que a moda do pijama style tinha caído, que nada, ela segue vivíssima! Eu adoro e ainda quero um desses pra chamar de meu e sair por aí, mas enquanto isso, fico babando nesse look da Bruna, da Agent Provocateur. Uma sandália de duas tiras e você tá pronta pra qualquer lugar.

O lilás segue em alta e Bruna apostou nele pro lançamento de uma coleção da joalheria Chopard (que ela também é garota propaganda) em Veneza. O vestido maravilhoso todo em franjas é da Ralph and Russo.

Mais um red carpet, dessa vez pra asssitir Sisters Brothers, e ela escolheu um dourado poderosíssimo com mega fenda (segue em alta!) da Ralph and Russo. Ela tava um desbunde de beleza nesse dia!

E o pijama style segue na preferência dela pros looks casuais de Veneza! Esse é da Dolce & Gabbana e por ser preto e sem brilho é mais discreto, uma opção mais fácil pra quem quer se jogar nesse estilo e ainda não tem coragem. Eu tô apaixonada demais nele!

O meu preferido dos looks festa: esse Alexandre Vauthier vermelho perfeito demais! Nem tenho palavras pra ela nesse vestido, só sei que se um dia eu tivesse a honra de usar, ia ficar uma semana sem tirar! hahaha

Um look casual pra turistar: pretinho nada básico da Bo.bo. Amei essa inspiração pro verão, com rasteirinha.

E pra fechar: desfile da Intimissimi com as tops Camila Queiroz e Helena Bordon. Tenho uma blusa de renda e já quero reproduzir esse look com calça skinny preta, scarpin, rabão de cavalo e lábios vermelhos. Aquele básico nada básico e ultra sexy, né mores?

 

E aí, gostaram do estilo da Bruna em Veneza?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418