Get her style: Chiara Ferragni

Você obviamente já ouviu falar (e muito) dela e possivelmente também a acompanha nas redes sociais e é fã dela! Chiara é um fenômeno da era digital da moda e foi uma das pioneiras no meio à começar seu blog em 2009, chamado The Blonde Salad, que começou sem pretensão e virou um dos blogs de moda mais acessados do mundo e a tornou a maior blogueira e influenciadora digital de moda do mundo todo e a mais seguida nas redes sociais. Atualmente ela está no ranking da Forbes dos "30 under 30", já trabalhou e ainda trabalha com as maiores marcas de moda do mundo, como Dior, Prada e Chanel, é uma designer de moda de sucesso, assinando coleções para sua marca própria de calçados chamada "Chiara Ferragni" além de ter assinado também coleções em colaboração com grifes de roupas. É CEO de sua própria empresa que fatura mais de uma dezena de milhões de euros por ano e ainda tem uma família linda e incrível: ela recentemente teve seu primeiro filho, Leone, com seu marido (casados recentemente), o rapper italiano Fedez.

 

Sim, a vida dela parece mesmo um conto de fadas! E tirando tudo isso, ela ainda obviamente sabe se vestir como ninguém e tem um estilo super autêntico e único. Foi difícil separar os looks desse post, mas escolhi os que mais amei de diferentes ocasiões pra inspirar vocês, confiram:

Começando pelos casuais, esse é aquele básico que a gente ama pro verão: camiseta estilosa + saia jeans + bolsa tiracolo. Reparem que ela mescla peças de valor/mas sofisticadas como a bolsa com peças simples como a camiseta e o jeans: hi lo de estilo! E nada é 100% básico: a saia jeans tem um super bordado de borboleta, repararam?

Esse poderia ser mais um look comum se ela estivesse usando uma blusa qualquer, mas deu um up com o top de renda, deixando tudo mais cool e interessante. Geralmente vemos ele sendo usado com blazer, mas amei essa versão com jaqueta jeans. Tá incrível!

A mom jeans também é parte do armário da musa e combinar ela com a bomber e uma camiseta engraçada é super Chiara e muito anos 90, a década da moda que eu mais amo! Pra fechar, ela poderia ir de tênis, mas a bota dá um up no look.

Ela acompanha várias semanas de moda internacionais de pertinho, e esse look é de uma dessas, onde ela mostra como se veste mais fashionista: hi lo de novo com saia de tule, blazer e salto com a camiseta pra quebrar o mood chique. Outro que eu queria reproduzir logo!

O mix entre esportivo e o elegante também é do estilo dela. Aqui a calça esportiva vai com jeans e um scarpin colorido poderoso pra fechar o look. Inspiração fácil de reproduzir!

Misturar estampas bem diferentes é outro forte dela. No primeiro ela mistura o pied de poule da saia com os poás da meia calça e no segundo ela mistura duas estampas nas roupas e mais uma na meia. Aliás, esse é um truque de styling que ela costuma usar muito: meia calça estampada/trabalhada. Já quero ousar nessa onda também!

O neon vem com tudo pro verão mas a musa já costumava usar antes e agora vive de neon por aí! Esse foi o que mais gostei, um pink básico, que de básico não tem nada.

Ela preza pelo conforto na grande maioria de seus looks, e quando o assunto é aerolook ele nunca é deixado de lado! Moletom + calça jogger + tênis = combo preferido!

Pros looks mais incrementados ela ama usar paetês! Brilho é com ela mesma (e eu super me identifico!). Vestidos, macacões, macaquinhos, saias… O que tiver de paetês ela tá usando. Pra quem acha muito chamativo, arrisque-se mais experimentando uma peça em paetês mais discretos como o preto e o chumbo. Aposto que você vai se render!

No frio ela aposta em comprimentos curtos na perna e casacões como esse de pele fake rosa. Mas um detalhe interessante aparece: a peça de baixo é de poás e além de estar mega em alta é uma estampa queridinha dela - se você for no instagram vai ver que tem muito look com poá por lá!

E nos red carpets? Ela sabe usar de tudo: desde um jeans skinny sequinho e justo com blusa de pedrarias e sandália também, ou os vestidos mais incríveis dignos de princesa que a gente adora!

 

E pra fechar: os três melhores looks que ela já usou na vida toda - os do casamento!

Esse Prada todo de paetês foi usado por ela no Rehersal Dinner, um jantar na véspera do casamento, reunindo as famílias e padrinhos, geralmente.

O escolhido para o altar foi esse Dior magnífico feito sob medida especialmente para ela, e que realmente fez dela uma princesa saindo de um filme. Sem palavra pra essa obra de arte!

E para usar na festa ela optou por esse outro Dior incrível, feito sob medida para ela também, com bordados escrita a letra da música que Fedez compôs para ela e a pediu em casamento e outros símbolos do casal.

 

Gostaram do estilo dela? Eu só queria ser BFF pra poder assaltar aquele closet às vezes!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

10 tendências de biquínis do verão 2020

January 11, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418

CONTATO

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

PRA SEMPRE NAS REDES