Como a Chanel nos levou ao Egito desfilando em NY e o que mais amei na coleção

A capital americana da moda está sendo palco de vários desfiles de Pre Fall, e a Chanel, que sempre tem os desfiles mais aguardados do mundo também foi até NY para apresentar a nova coleção. Karl Lagerfeld sempre inova e impacta nas produções de cada desfile, seja em Cuba, reproduzindo um supermercado, aeroporto ou mar e praia na passarela.

 

E dessa vez ele escolheu o Metropolitan Museum of Art, o famoso MET, para nos levar até o Egito! Sim, isso mesmo: a inspiração e tema da coleção foi o Egito antigo. E sabe porque a sacada foi genial? No MET há um templo egípcio, o Templo de Dendur, do Egito antigo dentro do museu, e essa ala foi o cenário do desfile. A música egípcia mixada faz a atmosfera estar totalmente conectada ao tema e os looks ainda mais, de uma forma inovadora e nada caricata. Confira os detalhes que mais amei e possíveis trends para o outono do ano que vem:

 

Tweed clássico com cara egípcia

Desfile da Chanel sem tweed, o clássico da marca, não existe, né? O detalhe interessante e que se destacou foi o que fizeram pra deixar ele com ar mais egípcio, como com os detalhes em dourado, os acessórios, o vestido de seda por baixo, a make e até o chapéu icônico em dourado também.

 

Gold

O dourado simbolizando o ouro não podia faltar em um desfile com inspiração no Egito antigo! Karl abusou da cor tanto em detalhes quanto em looks total gold, dos pés à cabeça. As meias douradas chamaram atenção e já vejo as maiores fashionistas usando nos seus looks casuais!

 

Couro de cobra

O piton apareceu em vários looks do desfile e já é uma trend prevista para o próximo ano e a Chanel só reforça isso. Repare também nos acessórios do look: incríveis, né?

 

Ombros em destaque

Os ombros em evidência remetem a década de 80 e foram usados em peso no desfile em forma de gola nas roupas, bem no estilo egípcio, com muito dourado e bordados em pedrarias.

 

Bomber + calça

Se antes o blazer era o Match das calças de alfaiataria, agora a marca aposta em algo mais descolado com as bombers! O duo foi visto em alguns looks e deixou tudo mais jovem e estiloso.

 

Jeans + dourado

O jeans foi parte importante do desfile, ora misturado ao ouro nos detalhes ora em looks total jeans, deixando os looks mais descolados e mostrando que o denim couture segue com tudo!

 

Tricots coloridos e calças metalizadas

Mais referências oitentistas no desfile e que também trouxeram um ar mais jovem e cool pra marca. Nem preciso dizer o quanto amei, né?

 

Pharell modelando

O cantor é garoto propaganda da Chanel e sempre está na fila A dos desfiles da marca, mas dessa vez foi de modelo e arrasou muito com o look todo dourado e sua "performance"! 

 

Maxi colete

A terceira peça foi destaque no desfile e deixou os looks ainda mais alongados e elaborados.

 

Vestidos statements

Muitos vestidos ricos em detalhes, bordados, pedrarias, estampas no tema cruzaram a passarela e fecharam o show com chave de ouro! Prevejo vários atravessando os próximos red carpets pelo mundo!

 

Gostaram do desfile? Confira o vídeo completo (que vale muito à pena ser visto!) aqui!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418