O street style dos sonhos da Copenhagen Fashion Week - com inspirações reais!

Se tem uma semana de moda que nunca havia cogitado acompanhar o street style, a de Copenhagen é uma delas. Mas, nessas andanças pela internet e leitura de artigos de moda me levaram a um post da Vogue falando sobre o mix de texturas dos looks dessa semana de moda nos looks das ruas. Como boa e curiosa redatora de moda, fui correndo ver. E acabo de descobrir mais um local com inspirações incríveis e não pude deixar de pesquisar mais e trazer pra vocês.

 

Em meio à tanto calor nesse nosso verão from hell, dá um prazer (e uma invejinha) de ver fotos de looks de inverno que vocês não tem ideia! Fora que são looks mega criativos, maximalistas e cheios de truques de styling que deixam tudo ainda mais interessante.

Mas o que eu achei mais legal é que além de estilosos e fora do comum, são looks que nos dão ideias pros nossos, mesmo não sendo com as mesmas peças/mesmo clima. Quer ver só?

 

Confira os mais incríveis que selecionei (foi mega difícil, todos que vi são muito incríveis!):

Mix de texturas + estampas fashionista - veludo cotelê, couro de píton, couro tradicional e malha. E nas estampas: animal print em dose dupla com a onça da blusa + cobra da bota. Vejam como elas, mesmo em detalhes, se destacam no vermelho! Truque que dá pra adaptar nos nossos looks!

Onça + onça: o print continua super em alta pro inverno e misturar duas peças de oncinha é super estiloso! Dá pra fazer isso em qualquer estação!

Alfaiataria cool: continua super em alta também, e dá pra reproduzir esse conceito em dias quentes com shorts de alfaiataria + camisa de manga curta e dad sneakers, por exemplo.

Xadrez: ele também continuará nos holofotes e esse look é uma super dica de como usar look inteiro na estampa de forma fashionista: usando um sapato com brilhos/chique como esse. Quebra a casualidade do xadrez e rende um look que pode ir até pra balada!

Os saltos com "esculturas" e formatos diferentes estão super em alta na gringa e vem com tudo pro nosso inverno. É uma forma de inovar os saltinhos baixos e dar um up na produção.

 

Mais looks de Copenhagen que amei e já quero me inspirar quando esfriar:

Mix de texturas com veludo e pelúcia <3

Animal print + jogging + dad sneaker

Western bootsserão hit do inverno e eu já tô me inspirando...quem sabe eu acho uma num brechó, né?

Mostarda + marrom = duo lindo pro ano todo!

Casacos de nylon amplos e coloridos = desejo 2 de achar em um brechó!

 Mix de estampas mais que perfeito!

50 tons de nude - dá pra apostar em um no verão também!

Nem sei o que dizer, só sentir! Que sonho de look!

Capa plástica pra usar por cima de tudo é cool demais!

 

Gostaram dos looks e das referências? Inspirem-se!

 

Fonte das fotos: Vogue e Footwear News

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418