12 formas de fugir do preto nos seus looks de verão!

Assim como a maioria, eu também amo uma roupa preta e tenho muito preto no armário. A cor é super básica, veste bem e combina com tudo, né? Ao fazer o desafio de looks da semana passada coloquei pro primeiro dia as regra de não usar preto no look, nem no calçado. Pensei: essa é fácil, qualquer jeans + camiseta + tênis resolvem, a galera vai se animar e ver que é fácil não usar a cor por um dia. Mas que nada! Recebi mensagens dizendo que era impossível, que sem condições de não usar preto, que é difícil demais e que por isso pulariam esse dia. Essa reação me deixou um tanto surpresa! Claro que achei que teriam reações assim, mas não da maioria. E por isso quis trazer o tema aqui pro blog, pra ajudar vocês a verem que dá pra não usar preto e de muitas formas, com o que já temos. Quer ver como?

Saia colorida/estampada + camiseta branca - um duo infalível, e que é fácil de você ter em casa. Seja a saia midi, curta ou lápis, não importa: todas combinam com camiseta branca!

Vestido colorido/estampado - agora no verão é super fácil de usar, vide o calor e o clima mais colorido que a estação trás. Mesmo que você seja do vestido preto, como eu, aposto que um colorido ou estampado tem aí, né?

Branco com nude - um combo de cores chique, elegante, e que dá pra ser usado o ano todo.

Camiseta + shorts jeans - meu combo favorito da vida pro calor, e que não vai preto (até poderia ir na camiseta mas com esse calorão a gente prefere branca ou colorida, né?).

Blusa estampada/colorida + branco - seja shorts, saia ou calça branca, fica lindo com a parte de cima estampada ou bem colorida. Outro combo que pode ser usado o ano todo.

Conjuntinhos - eles estão em alta e o verão torna o uso deles bem propício, e assim, fica fácil fugir do preto.

Alfaiataria colorida - pra trabalhar ou até pra sair, que tal um conjunto de alfaiataria coloridos e camisa/camiseta branca? Fica cool, elegante e sem preto!

Monocromáticos - usar uma cor no look todo sem ser preto parece difícil, né? Mas é super possível! Rosa, amarelo, azul, branco, tons de nude são algumas opções estilosas e que você pode ter em casa! Procure no armário peças com cores em comum e teste.

Tons terrosos - eles são tão básicos como o preto, e podem combinar com muitas cores e entre si também! Dão um ar super arrumadinho pra qualquer look.

Marinho - se você precisa de algo escuro e básico como o preto, substitua por azul marinho! Ele é quase um preto, e tão curinga e elegante quanto.

Mix de cores - aposte na mistura de cores (sejam elas vivas e fortes ou pastéis) pra testar mais combinações no seu armário e fugir do preto!

Macacão - a peça que já faz o look todo, e que você pode ter aí em outras cores. Que tal usar mais ele no dia a dia? Com tênis fica muito cool e fácil de adaptar até os de alfaiataria.

 

Viu como dá pra não usar preto de muitas formas no seu dia a dia e até pra sair? Participem também do desafio de looks do blog no insta e redescubra seu armário também!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418