11 dicas de styling pra testar na próxima estação do street style da NYFW

27/02/2019

Mais uma semana de moda de NY acabou! A que eu mais gosto, por ser bem comercial e eu conseguir me inspirar mais looks, e também pelo street style sempre mega estiloso. Já disse em vários posts, mas repito: não tem coisa que eu ame mais em semana de moda do que ver o que está se usando nas ruas! Vocês também gostam de ver? Me inspiro muito, mesmo sendo em outra estação do ano, consigo tirar muitas ideias e claro, guardar ideias na pastinha pra estação seguinte. Dessa vez, foi isso que eu fiz! E separei as melhores dicas de styling pra compartilhar aqui e vocês já salvarem tudo pra quando o friozinho chegar!

Peças delicadas/femininas + peças boyish - esse combo de sobreposições dá super certo e faz um balanço entre o mood delicado de uma saia de babados (mas pode ser qualquer peça mais delicadinha assim) + blazer ou sobretudo de alfaiataria + dad sneaker, pra dar uma pegada mais boy ao look e deixar tudo bem estiloso.

Vestido/saia + bota de cano alto - um combo que eu to louquinha pra reproduzir e otimiza muito o uso de peças de verão no inverno também! Dá pra adaptar com muitas saias e vestidos e fica super fashionista, né?

Sobreposição na sobreposição - colocar uma calça, blusa + maxi casaco já funcionaria como sobreposição, mas a dica é sobrepor mais uma peça ao look. Nesse caso, ela usou uma camisa over, mas dá pra adaptar com outros looks e peças também. Aquela coisa de abrir o armário e ir testando as opções funciona muito bem nesse caso!

Animal print - se você acha que a febre tá acabando, achou errado! As estampas animais vieram com tudo e continuam no inverno. Zebra, cobra, onça, e por aí vai. Dá pra usar na roupa, no sapato, na bolsa ou em tudo!

Jeans com jeans - vi em vários looks do street style e adorei porque eu sou uma adepta forte no sair toda trabalhada no jeans! E usando 2 peças em jeans e mais peças ou acessórios em couro fica melhor ainda.

Calça cargo - a calça é uma tendência que volta pro inverno de forma remodelada e muito mais usável nos looks até do dia a dia (na verdade lá fora vem se mostrando mais em alta desde o ano passado).

Brilho no dia a dia - o brilho é uma das máximas do inverno e apareceu muito nas semanas de moda. Pra quem não tem o costume, comece tentando usar de dia com peças na mesma paelta de cores. Fica sofisticado e elegante!

Xadrez + xadrez - ele volta com tudo no inverno sim! Aposto que com as trends recentes a maioria tem alguma ou mais peças na estampa, né? Se tiver duas, misture no mesmo look!

Ponto de cor - Usar um look todo de cor neutra e apenas uma peça em cor forte é super cool e deixa qualquer look mais interessante no ato, além de ser fácil de fazer. Se não tiver peça colorida, aposte nos acessórios!

Alfaiataria cool - A alfaiataria está super em alta pro inverno e uma forma legal de usar e tirar as peças do look escritório é usar com tênis ou sapato mais casual, além de investir em peças coloridas, estampadas ou oversized.

Tie dye - A estampa anos 70 volta repaginada e promete virar hit. Quem tem algo no armário com a estampa pode experimentar usar com peças casuais e montar um look bem urbano. Nas novas coleções a estampa também virá em versões mais neutras e básicas.

 

Gostaram das dicas de styling? Qual a sua favorita?

 

Fotos: Vogue e Harper's Bazaar US

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Busca
Posts em Destaque

Novo BAZAR: Closet das Amigas!

June 10, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Pra Sempre nas Redes Sociais
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • circulo-spotify-sociais_318-25418