1 peça 4 looks: macaquinho
Os desafios de looks estão crescendo e agora são 4 dias na semana, ou seja, 4 looks! Recentemente fiz mais uma semana com uma peça fixa e a escolhida foi um macaquinho branco de cetim, da Bruna Hensel. Como vocês sabem, só promovo marcas conscientes/sustentáveis e brechós, e foi uma alegria conhecer mais uma nesse nicho. A marca é nova, de uma paulista empreendedora que toca tudo sozinha e tem um estilo super cool, jovem e com peças bem diferentes. O forte são peças de alfaiataria (algumas customizadas com bordados lindos) e jaquetas jeans com customização também. Vem ver mais das peças aqui!
Ela me mandou esse macaquinho branco lindo que eu amei demais, e me desafiou a usar a semana toda em 4 looks. Montei 4 produções bem diferentes com ele:

No primeiro dia fui pra aula e queria ir bem confortável, então usei tênis pink (pra dar um toque de cor) + jaqueta jeans pra dar um up.

No segundo dia montei uma produção bem girl boss com ele, usando blazer pink (de novo um ponto de cor) e sandália baixinha de oncinha, pra deixar mais fashionista.

No terceiro dia estava mega quente e eu queria algo que desse pra usar à noite também, então usei só ele com acessórios prata, numa pegada mais festa, como o colar longo e a argola e me joguei no salto também prata de duas tiras. Look perfeito pra usar de dia até pro trabalho e emendar um happy hour ou festa à noite.

E pra fechar, o quarto dia foi mais fresquinho aqui e pude ousar mais na produção usando camiseta por baixo do macaquinho, jaqueta de couro e coturno. Pra quebrar o preto e branco usei um cinto de animal print. O bacana dessa peça é que ela vem com cinto mas é removível, então pude usar outro nessa produção, e também posso usar o cinto branco em outros looks!
Gostaram das produções? Em breve tem sorteio dessa peça em preto no instagram do blog! Fiquem ligadinhas por lá!
ONDE COMPRAR DE FORMA CONSCIENTE E SUSTENTÁVEL:
Shop Bruna Hensel: Já expliquei tudo sobre a marca e a peça acima! Clique aqui pra ver mais detalhes e comprar!
Tags: